Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Whey Comprar?

Posts Recomendados

Postado

ai glra sei q já é um assunto meio batido, e chato mas desde já agradeço a quem puder ajudar...

indo direto ao assunto queria saber qual o melhor whey pra comprar com o melhor CxB podendo gastar até R$130??

tomava um da growth mas queria experimentar outro...

vlw glra

Postado

Se vc tiver cartão internacional .. importa a da Optimun, ou como o Leonardo disse, junta mais 40$ que vc pega uma aqui no brasil msm ..

Postado

E qual a diferença de um whey barato com a mesma porcentagem de proteína do da Optimun/Solaris? Não acho viável. Podendo comprar um que custa 30% desse valor e ter o mesmo benefício.

Postado

Diferença tem sim .. qualidade de Whey importado é outra .. e qualquer um sabe disso .. mais existem Wheys que são otimas em CxB nacionais .. eu atualmente to usando a da Growth, mais fiz importação da Whey, Glutamina e Albumina da Optimun .. que se vc tem condição de fazer .. é indiscutivel .. o preço de importação é outro .. e não compensa gastar com nacional ..

Postado

Diferença tem sim .. qualidade de Whey importado é outra .. e qualquer um sabe disso .. mais existem Wheys que são otimas em CxB nacionais .. eu atualmente to usando a da Growth, mais fiz importação da Whey, Glutamina e Albumina da Optimun .. que se vc tem condição de fazer .. é indiscutivel .. o preço de importação é outro .. e não compensa gastar com nacional ..

Bom, eu nunca importei então estou na margem de erro e na verdade pretendo ficar sem whey for a lonnnng time. O da growth é pelo que vejo o que mais vale a pena de se comprar, barato e tão eficaz quanto os de marca famosa.

Acho que seria uma boa opção pro mano aê.

Postado

Então, o da Growth das nacionais em questão de CxB é um dos melhores .. mais parece que ele já usa o da Growth e quer trocar a Whey .. por isso toquei no assunto da importação já que ele não quer gastar mais que 130,00 .. é osso ..

Postado

se quer experimentar...importa algum...

solaris, um tempo atrás um maluco aqui postou uma análise feita, e foi uma das piores marcas (com muuito menos proteína do que diz o no rótulo)

Postado

Whey nacional esta dificil !! podemos dizer que 90% dos whey nacional que esta no mercado . nenhum deles realmente tem a Dose de proteina informada.

em minutos de pesquisa na internet voce encontra laudos feito esse mes com algumas marcas.

teve marca com a X-pharma que no laudo deu menos de 5gramas de proteina na dose de 30g. é isso mesmo . menos de 5g... ta foda de confiar nos whey nacional.

eu continuaria indo de Whey da Grothw . com o melhor CXB . pois o mesmos até enfiam relatorio do laudo do Lote.

Agora se quer variar um pouco iria de Probiotica , ou Max Titanium .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.