Postado 2/07/2009 às 22:47 07/2, 2009 E ae rapaziada. Resolvi dar uma mudada no shake do pós. De dextrose+malto(50/50) resolvi tentar algo novo, Malto+MEL. A idéia de substituir a dextrose por MEL me surgiu pois sempre tive a política de evitar química, sabe? quanto mais 'natural', acredito ser melhor.. e o mel por ser composto de glicose+frutose me pareceu um bom 'açúcar' pro pós (alto ig), alem de conter vitaminas do complexo B, vit C+E+D, e também tem um sabor mais gostoso na minha opinião (não que isso seja importante, mas é algo a mais). Lembrando que meu shake no pós se compõe de 36g whey + 25g malto +25g mel +5g Crea. Até agora to gostando, parece não prejudicar a absorção nem nada, e ajuda a evitar química. O que acham dessa idéia?? Aguardo sugestões/opiniões! Abraços.
Postado 2/07/2009 às 23:57 07/2, 2009 po, eu acho legal... mais eu prefiro tomar a dextrose + malto junto com o whey no pós treino o mel eu deixo pra tomar quando acordo, antes de ir pra escola.
Postado 3/07/2009 às 01:01 07/3, 2009 Autor Pode crer, mas sei lá.. Algum 'problema' em fazer este tipo de troca?? ou é questão de opção mesmo. Gostaria de algo científico se alguém possuir, seria de grande ajuda! Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar