Postado 13/07/2013 às 04:16 07/13, 2013 Aee pessoal to com uma duvida... Estou com um treino comum de peito/biceps segunda e quinta... Costas/tríceps de terça e sexta e perna/ombro somente de quarta... Mas queria trabalhar o ombro um pouco mais, mas sem comprometer o triceps... Estava pensando de fazer uma bisserie alternando entre ombro e triceps... Então faria peito/biceps de terça e quinta, mas faria costas/triceps/ombro de segunda e sexta e na quarta perna/ombro/triceps... Daria um dia de descanso para o ombro e triceps, tudo bem fazer isso ou é desgastante demais para o músculo e vai acabar comprometendo minha hipertrofia? Se tiverem um bom treino montado para mim ou se esse treino for possível de realizar avisem... Obrigado.
Postado 13/07/2013 às 05:24 07/13, 2013 Tava ruim e ficou péssimo. Essa divisão que vc propôs não tá dando descanso pra nenhum grupo muscular (e sim, irá comprometer muito o triceps). Sem contar que tá desproporcional superiores e inferiores! Se atenha ao básico: A-Peito/Ombro/Tríceps B-Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço C-Pernas Isso pra fazer 6 dias na semana (ABC2x). Se não tem como ir 6x, seria melhor, então, ir 4x e fazer um AB2x (ABOFFAB ). Editado 13/07/2013 às 13:54 07/13, 2013 por Higor Teixeira
Crie uma conta ou entre para comentar