Postado 12/07/2013 às 20:18 07/12, 2013 Galera eu montei esse treino ABCDE com o intuito de treinar o corpo todo duas vezes por semana, sem que houvesse mais que 3 dias de treinos sem descanso. Não sei se ficou bom, avaliem pra mim por favor! Sou de ectomorfo pra mesomorfo. Altura:171 e peso:67,5. PS: Dieta para ganho de peso com 500kcal acima do que preciso. (Segunda) A-Peito e Biceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado halt. Pullover Rosca Cross Rosca Scott Rosca Concentrada Rosca invertida (Terça) B-Perna e Ombro Aguachamento hack Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha em pé Elevação lateral Desenvolvimento halt. Elevação alternada Crucifixo inverso (Quarta) C-Costa e tríceps Pulley frente aberto Remada apoiada Remada unilateral Pulley Fechado Banco Francês Supino Fechado Pulley (Quinta) Descanso. (Sexta) D-Costa, Perna e Biceps Biséries de costa e perna: Aguachamento Barra Fixa Levantamento Terra Panturrilha em pé Leg45 Remada Apoiada Pulley Fechado Flexora Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada (Sábado) E-Peito, Ombro e Triceps Bíséries de Ombro e Tríceps. Supino Inclinado Supino Reto com flexões até exaustão. Voador Elevação Lateral Supino Fechado Desenvolvimento halt Frances Elevação alternada Banco Crucifixo Inverso Pulley (Domingo) Descanso
Postado 12/07/2013 às 20:23 07/12, 2013 a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé o melhor é um treino curto e frequente nao perde tempo nesse abcde
Postado 12/07/2013 às 20:54 07/12, 2013 lembrando que com um tempo de abc2x suas articulaçoes vão se desgastando
Crie uma conta ou entre para comentar