Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando Um Treino Pra Voltar A Academia - Leia Antes

Posts Recomendados

Postado

1 mes parado, tou pra voltar, sim, com cargas mais leves, pra me adapatar e tals.Lembrando que eu trampo raramente e pesado(com peso) e normalmente e corrido,mas o dia inteiro de pe(sinto muito a perna as vezes,parece que malho no trabalho HUEHUHE)

pensando um ABC

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto

Crucifixo Inclinado

- Ajudem a por um aqui pra peito -

OBS:Ombro e tenso,muitos exercicos e ruim pra mim devido meu ombro esquerdo ser um pouco mais elevado que o direito, pouca coisa,mas muito exercicios incomendam.

Tava fazendo um tal de

SHOULDER PRESS COM HALTERES FIXOS (nome que achei na net dele)

E tava pensando e por o outro pra ombro o elevaçao lateral

Triceps Queria uma ajuda aqui uns bom

Testa eu acho bacana ter.

E outro nao sei.

Treino B - Costas/Biceps

Chin Ups

Remada Uni.

Remada Curvada? - Me ajudem achar um terceiro.

pra biceps - Rosca Direta

e Rosca inversa.

Treino C - Pernas/Pantu

Agachamento Livre

Lev.Terra?

Leg 45º

Stiff

Queria ajuda pra um segundo que pega a regiao de "tras da coxa, tipo o do stiff"

Panturillha, fazia gemeos msm.

O que acham, te um up ai com suas opnioes...

Editado por loko20

Postado

TREINO A

No treino de peito, você poderia fazer Supino Inclinado e Crucifixo Reto, para ficar 3 exercícios de peito.

Quanto ao ombro, antes de mais nada crie o hábito de fazer exercícios de mobilidade, no tópico do Aless Mobilitywod - Tópico Oficial tem muita informação, vídeos e traduções que podem te ajudar a melhorar esse ombro e que assim você possa fazer exercícios como Desenvolvimento Militar, que é muito bom.

Para tríceps inclua Dips (Paralelas) que na minha opinião é o melhor e Supino Fechado, que trabalha muito também.

TREINO B

Para costas, boa escolha no Chin Ups. Remada Curvada e Remana Unilateral - eu optaria pela Remada Curvada. E o terceiro poderia ser costas no Puley , com a pegada aberta e a barra pela frente.

Bíceps está bom, Chin Ups também trabalha muito o bíceps.

Acho que pernas está bom assim. Se fizer o Agachamento Livre corretamente vai trabalhar não só a "parte da frente da coxa" como a "parte de trás da coxa".

-

Essas são as minhas colocações, espero ter ajudado.

Aquele abraço!

Postado

peito:

troca o crucifixo inclinado por supino inclina e faz crucifixo reto

ombro:

desenvolvimento militar e elevação lateral, ponto.

triceps:

paralela e supino fechado

costas:

coloca o lev. terra aki, junto com um pull up e deixa só remada curvada

biceps:

chin up e rosca direta é a melhor combinação

coxas:

no lugar do terra q eu dei a escolha de joga pras costas, faz avanço caminhando e teu treino ta completo

Postado
  • Autor

Esqueci de consta, que nao coloquei inclinado, devido nesse eu sentir o ombro devido a dificuldade la...tipo, é as vezes,incomoda quando acontece.(sim faço o move certo, o problema e ombro que expliquei) Mas valeu pelas dicas.Quanto ao triceps vou por Paralelas e Supino Fechado entao.

quanto ao chin no biceps , prefiro no costas msm,ma vlw pla dica,n sabia q podia por no biceps tb,sei q pega e talsd mas n sabia.

Postado

O Chin-Ups trabalha tanto costas quanto bíceps. O debew disse pra você fazer pra bíceps pois ele já trabalha bastante o bíceps, bastando apenas um Chin-Ups e um Rosca Direta.

Postado
  • Autor

O Chin-Ups trabalha tanto costas quanto bíceps. O debew disse pra você fazer pra bíceps pois ele já trabalha bastante o bíceps, bastando apenas um Chin-Ups e um Rosca Direta.

Entendi,imagino que trabalhe bem o ante braço...quero ganha bastante ali.

Postado

Chin-ups é muito bom, ele trabalha muito o bíceps, as costas, o antebraço, o abdome, os ombros... enfim, faça. hahaha

Postado
  • Autor

Chin-ups é muito bom, ele trabalha muito o bíceps, as costas, o antebraço, o abdome, os ombros... enfim, faça. hahaha

deixa eu ver se entendi, entao se eu tenho chin ups , so preciso da rosca direta?

Postado

deixa eu ver se entendi, entao se eu tenho chin ups , so preciso da rosca direta?

Isso, feito o Chin-ups não é preciso dois exercícios para bíceps. Chin-Ups e Rosca direta está bom.

Postado
  • Autor

Isso, feito o Chin-ups não é preciso dois exercícios para bíceps. Chin-Ups e Rosca direta está bom.

Pow cara valeu...tava vendo o exercicio la que e bom pra mim que eu fazia de ombro se chama Desenvolvimento com Halteres ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.