Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Costume Ou Intensidade Alta?


Shemp

Posts Recomendados

Galera hoje fiz meu treino de costas e biceps:

3x8-10 Barra fixa

3x8-12 Remada Curvada

3x6-8 Terra

3x6-10 Rosca Direta

então, terminei a rosca direta e fui encaixar chin ups, consegui meras 3x5 reps, bíceps estava muito fadigado... o que vocês acham, falta de costume? força? ou a intensidade do treino foi alta?

caso seja falta de costume/força, será que isso não vai influenciar nos ganhos?

e quando eu for fazer um treino mais volumoso, como vai ser? será que eu me adapto a isso?

ando meio preocupado com isso, sinceramente... meus bíceps não são dos maiores então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O exercício é muito "puxado" pra você, nem falta de costume ou de força, ou fadiga e sim o exercício em si.

Vai fazendo essas repetições forçadas que um dia você consegue entre 8-10 e por ai vai, eu mesmo quando fiz pela primeira vez conseguia no máximo uma ou duas, hoje faço 15-20 tranquilo.

Outra dica aumenta seu treino, acrescenta trapézio.

Barra fixa

Remada curvada

Terra

Encolhimento

Rosca direta

e por ultimo o chin ups, faça o máximo que conseguir da 1:30 de descanso e tenta denovo.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu já fazia chin ups antes, mas sempre 1 exercício, hoje fiz dois e não dei conta man... essa é a minha preocupação... o pior que meu bíceps nem tem acompanhado as costas...

As puxadas e remadas recrutam muito o biceps, não é necessário Chin ups, pode fazer rosca alternada no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tem um bom volume no seu treino, e a ordem é bem estranha. Você faz chin-ups por ultimo, seus músculos já estão cansados. Faria assim

3x6-8 Terra

3x6-10 Remada Curvada

3x8-10 Chin-Ups

3x8-12 Rosca Direta

ou

3x6-8 Terra

3x8-10 Chin-Ups

3x6-10 Remada Curvada

3x8-12 Rosca Direta

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudos já provaram que pull up não é superior pra dorsal comparado a chin up, na minha opinião é melhor deixar sómo chin up, até porque fazendo pull up antes, vc vai chegar muito cansado no chin up e vai conseguir poucas reps. já tentou fazer chin up no inixio do treino so pra ver qtas reps consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...