Postado 1/07/2009 às 19:21 07/1, 2009 Olá galera, estou com algumas dúvidas sobre minha mudança de treino. Atualmente faço alongamentos + 5m de esteira + 5m de articulação + 70~80m de musculação, rotina ABCx2. Agora quero passar a fazer ABC apenas, mas com um treino rápido não ultrapassando de 60 minutos (junto com along e aquecimento, mas tenho muitas dúvidas de quantas repetições seria o ideal. Os outros 3 dias fara aerobicos em jejum. Partindo da série ABC como posso executar ? Estava pensando em fazer assim Segunda: Peito/Bicepes Terça: Aerobico Quarta: Costas/Tricecpes Quinta: Aerobico Sexta: Perna/ombro/trapezio Sabado aerobicos è melhor troca o treino de bicepes com o tricepes ? Quantas exercicios para cada área é o recomendavel (3,4) ? Corro risco de perder massa magra correndo 3 vezes na semana mesmo mantendo a dieta do dias de treino ? Alguma sugestão dos exercicios ? abraço.
Postado 1/07/2009 às 20:27 07/1, 2009 Eu faria assim: A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas/Biceps/Trapézio C: Pernas/Panturrilhas Para músculos grandes faça de 3 a 5 exercicios, para pequenos de 2 a 3. Quanto a correr acho que se você fizer o aeróbico em jejum e manter uma dieta bacana não há necessidade. Abraço, bons treinos.
Postado 1/07/2009 às 21:04 07/1, 2009 cara, achei a divisao meio errada, se seu treino eh intenso nao sei nao, treinar biceps e ja treinar costas. Eu faria assim Peito - Triceps Costa - Biceps Perna - Ombro O mais intenso possivel.. eu particularmente coloco drop sets e super series na maioria de meus treinos, e da mt resultado, flws Faça 4 para grandes e 3 para pequenos. Na verdade se tu for fazer um Bi set ficaria 2 como 1, intendeu? Tipo, fais sua serie de supino e sem descanço parte pro crucifixo. Eu faço assim, e no triceps faço um drop set no puley. Mais se for fazer peito e biceps separe do treino de costas, ah nao ser que vc faça levantamento terra, ai vc tem que separar do treino de Perna. tu que sabe dei minha opiniao
Postado 2/07/2009 às 11:43 07/2, 2009 Autor È acho que vou fazer assim A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas/Biceps/Trapézio C: Pernas/Panturrilhas Parece com o que faço atualmente. Estou mudando pra encontrar qual método meu corpo mais se acostuma, eu tive bom resultados com ABCx2 sem aerobicos + dieta controlada + suplementaçção durante 1 mês ganhei 3Kg. Vou continuar a dieta e fazer essa agora, quem sabe perco o pouco de barriga que tenho (desde que comecei a treinar ela esta do mesmo jeito, nunca abaixa ou aumenta rsrs). Estou com 68kg tenho 1,70, quero ficar entre 80~85 até dezembro. Tomara que consiga. Abraço e vlw pelas respostas.
Postado 2/07/2009 às 14:09 07/2, 2009 Eu faria... A = Peito/Bíceps/Ante-braço B = Pernas/Panturrilhas/Deltóides C = Costas/Trapézio/Tríceps Com essa divisão da pra ter um aproveitamento máximo de todos os músculos na minha opinião...
Crie uma conta ou entre para comentar