Postado 11/07/2013 às 15:43 07/11, 2013 Bom galera, já fiz academia um bom tempo, mas nunca fiz uma dieta rigorosa, sempre foi um pouco fácil pra mim ganhar massa. Mas o que aconteceu foi, a um ano mais ou menos , comecei a facul e fui deixando de lado a academia, quando eu vi, já estava bem gordinho, antigamente pesava uns 80 Kg com 1,80, agora estou com 94 kg. Voltei a fazer a academia e estou a fim de montar uma dieta legal, não muito rigorosa , mas que me ajude a voltar ao peso que eu estava. Sem gastar muito dinheiro. Café da Manhã Essa é a pior parte da minha dieta, eu acordo e não consigo comer nada, então eu como um pacotinho de bolacha estilo Club Social. Almoço 2 Colheres um pouco maior de Arroz, 2 colheres de sopa de Feijao, (peixe ou frango grelhado ou Bife grelhado) e salada a vontade. (Tomate, pepino ou Alface). Suco de Laranja. Lanche da Tarde Pao de forma Integral + Peito de Frango + Maionese + Cenoura Crua e uma Banana Antes de ir pro treino eu como outra banana Janta Mesma coisa que o almoço, só que 1 colher de Feijão Ceia Uma fruta. O que vocês acham ? eu gasto mais ou menos umas 2800 calorias. Eu não sei quanto de calorias tem cada alimento e nem a quantidade de carboidratos :\
Postado 11/07/2013 às 15:54 07/11, 2013 Eai mano blz ? Eu to achando esse teu desjejum fraco hein,se poder tenta acrescentar um hipercalorico,ou faça uma vitamina com banana maça,aveia joga uns dois ovos bate tudo no liquidificador e Boa vai te da uma boa refeicao Abraço
Postado 11/07/2013 às 15:57 07/11, 2013 Autor Eae bls cara e você ? Vlw por ter me respondido, na parte da manhã fazer uma vitamina seria um boa mesmo, não tinha pensado nisso, me ajudaria bastante pois comer alguma coisa é muito difícil pra mim. De resto ta de boa ?
Crie uma conta ou entre para comentar