Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino Nao Ta Fazendo Efeito Mais '-'

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo quero dizer que tomo o Hemo Black Ultra Concentrado

Bem, comecei recentemente nesse mundo de suplementos e esteroides, e tipo nos 2 primeiros dias que usei, foi uma beleza eu corria que nao parava mais, mas aí já no terceiro eu dei uma piorada brusca, e o povo da academia notou isso e me perguntaram se tinha algo errado, se eu estava passando mal ou coisa assim, então no quarto dia eu resolvi tomar 2 dosadores, mas não também não teve muito efeito, bem resolvi descansar da academia e parei por 2 dias, e quando ia voltar resolvi tomar 5 dosadores pra ver se o problema é o pre treino ou se sou eu mesmo, e mesmo assim nao deu muita diferença como no primeiro dia, queria saber se vcs tem alguma dica pra me dar pra o pre treino fazer mais efeito

Postado
  • Autor

mas cara, é o seguinte, minha vida inteira fui contra estimulantes independente de que tipo seja, mas passei por uma cirurgia no joelho, e no primeiro dia quando eu ja estava me recuperando, o medico pra poder me dar alta logo, ele me auxiliou e quando comecei a andar me empolguei de mais, escorreguei fudi mais ainda meu joelho e ainda bati minha cabeça na parede e desmaiei na hora, fiquei 7 meses sem fazer nada por conta disso, e acabei perdendo meu desempenho de antes, fiquei desanimado e resolvi adentrar nesse mundo, e aqui estou eu :)

Postado

"Entrar nesse mundo", você fala como se suplemento fosse coisa de outro mundo...

Cara, o que tá te dando o pique todo é só cafeína e taurina presente no pré-treino, você tá tomando o equivalente a umas 2~3 latas de Red Bull, não tem nada de mirabolante ou perigoso nisso.

Alternar pré-treinos é o mesmo que ficar no mesmo, todos eles vão continuar te enchendo de cafeína, seus receptores estão saturados e vc vai continuar não sentindo efeito.

Para de tomar por 4 semanas depois volta...

Postado

queria saber se vcs tem alguma dica pra me dar pra o pre treino fazer mais efeito

Pré-treino vão conseguir te fazer sair do zero, dar ânimo pra começar, mas quanto mais estimulante, mais stress, mais cortisol, mais por ralo a baixo vão os resultados.

Só a nóia de não estar funcionando fez você perder 20 flexões.

E se ficou apertando F5 pra ver se alguém respondia, vishhh, panturrilhas nunca mais.

Tente manter a recompensa no próprio treino, no que consegue obter nele. Vai ficando cada vez mais gostoso quanto mais você aprende a saboreá-lo, não só os músculos estão crescendo em tamanho mas todo o aporte que controla e sente ele, a tua consciência motora também se expande.

Estimulantes tem tolerância. Mas de qualquer forma é pouco tempo pra você ter desenvolvido, você quintuplicou a dose em uma semana.

Você conhecia como deveria ser os efeitos? Talvez sejam sutis mesmo e nos primeiros dias foi pura empolgação, efeito placebo.

Olhe na embalagem quais os princípios ativos e em quais quantidades. Se for cafeína e taurina você consegue testar de outras fontes se está perdendo o efeito. Compra um energético e vê se estar batendo menos.

Peça pra outros usar o seu pré-treino e confirmar que não está funcionando.

Não tenho muita prática nos aparelhos, treinar com overclock é pedir pra me machucar :suicide_anim:

(ou pra não ir na academia de vez e fazer algo mais emocionante)

Experimente uns pre-treinos naturais também, tipo café com bastante açúcar. Chimarrão tem teobromina, é um estimulante mais 'gostoso' e menos trepidante que cafeína:

https://www.erowid.org/experiences/exp.php?ID=36002

(tradução)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.