Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino P/ Perder Gordura E Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Bom , esse mes de julho , eu acho que começa fica interessante pra bastante gente , que como eu , tem alguns horarios comprometidos por causa de aula , mas agora , FERIAS e tudo se ajeita , eh hora de pegar pesado e aproveitar o tempo livre sobrando!

Para essas ferias eu quero experimentar algo novo , e quem sabe se der certo , futuramente continuar com o treino!

Tenho um problema como a maioria de alguns que acho por ai , a insatisfação de umas gorduras localizadas qeu realmente incomodam , e a dica que o pessoal da aqui , eh inchar pra depois fazer um cutting , mas tem todos sao de acordo com isso , pq alguns tem uma certa dificilcudade de perder essas gorduras depois, entao eu vo tentar concilicar os dois , e queria saber a opniao de vcs!

Pela manhã

Nesse periodo tava pensando em fazer o seguinte:

-Acordar , ir pra academia e fazer 15~~20 min de aerobicos em jejum , mandando pra dentro cafeina e efedrina! isso todos os dias (Seg a sexta)

-Retornar pra minha casa fazer uma refeição(Cafe da manha) e depois disso , voltar pra academia e ficar mais 20min na esteira, aquele que vc corre 1min e trota outros 2min pra descansar , isso ate dar 20min de esteira mais ou menos!

-Depois dos 20min de esteira, ir para a piscina e nadar +/- 1km [alternativa 1]

Pela tarde

Aqui surge uma outra alternativa e duvidas:

-Ou eu deixo de nadar pela manha e deixo pra nadar aqui de tarde [Alternativa 2]

OU

-Nado de manha e pratico alguma outra atividade pela tarde(bike,basquete,futebol,corrida,caminha,etc)

OU

-Dencanço total

=>PS>Opnem o que vcs acham mais rentavel e um melhor beneficio

Pela noite

Estou montando um treino FST-7 e iria fazer ele do modo ABCDE!

Indo todos os dias na academia, pois era aqui que ia começar o foco da hipertrofia , enquanto nor esto do dia o foco era perder gordura!

Objetivo do topico:

Queria deixar aberto pra discução e dicas, se eh melhor fazer um treino ABC com os dias de descanço se dedicando nos aerobicos, tudo o que tiverem em mente podem falar

O que mudariam , o que acham melhor, se seria melhor treinar pela tarde e fazer aerobicos pela noite, enfim

Fiquem a vontade para discutirem e opnarem, sempre tentando mostrar o porque de ser "pior" ou "melhor"

Agradeço a ajuda de vcs desde ja , obrigado!

Postado
  • Moderador

Bom, acredito q vc já deve saber a minha opinião: acho loucura esse montão de aeróbico.

Aproveita tuas férias, pra puxar ferro c/ vontade e joga os aero´s no fim dos treinos. Faça um treino ABC. P/ o seu caso, acho mais proveitoso.

Teu shape não está cheio de gordura e é pouca coisa no abdomem. Enfatiza nos abdominais (aproveita o modelo q o AndréVit colocou aqui no fórum).

Não deixe de lado sua natação, pq sei q gosta. Opte por fazer o treino na academia, de manhã, e a natação, de tarde. Ou vice-versa. E não deixe de comer mta proteína e alguns carbos.

Vou te contar uma coisinha q ainda não falei aqui. Estou há um mês sem a minha valiosa whey, pq fiz uma compra no exterior e até agora nada. No lugar dela, incluí comida normal e o meu treino continua uma aberração de louco. Quer saber? Não perdi nem uma grama de músculo e ainda consegui alguma coisa de positivo, embora pouco.

Portanto, alimente-se bem e treine c/ vontande, q seu saldo será positivo.

Bj.

Postado

Isso mesmo! A Fefe salvou tudo.

"Mais um dia foi salvo, graças A Menina super poderosa!"

Aeróbico depois do treino com pesos é a melhor alternativa, ainda mais fazendo natação, vai dar uma relaxada nos músculos no final do treino deve ser muito bom, deve dar até sono.

Postado
  • Autor

aii se não fosse a fefe RIEUIORUEIORUIEOUR;

Eh mano , vamo ve como vai fica as opnioes e dicas aqui!

Qualquer coisa eu mantenho meu ABCx1 Com aerobicos no pos treino e natação todos os dias ou dias off ;)

Postado
aii se não fosse a fefe RIEUIORUEIORUIEOUR;

Eh mano , vamo ve como vai fica as opnioes e dicas aqui!

Qualquer coisa eu mantenho meu ABCx1 Com aerobicos no pos treino e natação todos os dias ou dias off ;)

Caraca, que risada bizarra!

Mas enfim...

Eu adoro nadar e acho o esporte mais "excitante" para aeróbicos...

Acredito que se tu tá afim de um cutting, faz uma natação PESADA nos dias que tu nao treina e uma leve nos dias que tu treina. :)

Abraço!

Postado
  • Autor

Vou mudar minha risada ;/

rsrs.

E se eu optasse por treinar todos os dias (academia)

Natação leve (750m~~1km) todo dia apos os treinos ou antes dos mesmos (periodo longo: nadar de manha e malhar anoite)??

Postado

Primeiro: Não existe TREINO pra perda de gordura, do que adianta uma pessoa correr 100km e chegar em casa comer 10 pizzas e se entupir de refrigerante?

Os treinos AJUDAM a perder gordura, mas o fator decisivo será a sua dieta, pense nisso. ;)

Segundo: Eu não recomendaria FST-7, a não ser que vc já tenha de 1,5 a 2 anos de academia, menos que isso é mancada. :(

Terceiro: Natação depois ou antes do treino? Acho meio pesado, até pq natação envolve uma grande quantidade de grupos musculares, faça como a Fefe falou, um pela manhã e o outro pela tarde ou noite.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.