Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Fica Assim?


luanferri

Posts Recomendados

Boa tarde, eu faço um shake 2 vezes por dia e nesse shake coloco algumas coisas e bato tudo no liquidificador e uma delas é a aveia só que tem um probleminha, quando eu bato ela no liquidificador ta tudo bem mas quando boto na coqueteleira a aveia fica tudo no fundo e no final eu acabo tomando tipo só a aveia e minha garganta fica irritada, tem algum geito da aveia não ficar no fundo ou ela se misturar no shake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"tem algum jeito da aveia não ficar no fundo ou ela se misturar no shake?" é cada pergunta idiota que eu leio, meu deus... mistura com uma colher ou no próprio copo cara, é tão difícil de imaginar? depois se ela volta pro fundo mistura de novo...

KKKKKK tenho que concordar. Parece que a galera sente tesão em criar tópico.

Respondendo: usa farinha de aveia que é mais jogo. Procura no supermercado no mesmo canto onde tem as em flocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aveia é pesada, então afunda.

Para nao acontecer isso, tem que mudar as leis da gravidade KKKKKK

uhassahusahsaushusshusa

Ok Ok

Pode tanto usar farinha de aveia, ou pegar e para começar colocar a aveia com menos água/leite, depois completa quando ela estiver bem batida.

Ta boa a quantidade, essa aveia é em flocos e fica 10minutos no liquidifador (as vezes um pouco menos) mas sempre vai pro fundo...

KKKKKK tenho que concordar. Parece que a galera sente tesão em criar tópico.

Respondendo: usa farinha de aveia que é mais jogo. Procura no supermercado no mesmo canto onde tem as em flocos.

Não, tesão se arruma na transa não em um tópico.

O que eu ganhei com esse tópico? tem 2 mercados na minha rua um que eu sempre compro e o outro que eu vou só de vez em quando e no mercado que eu sempre vou só tem aveia em flocos e eu não sabia dessa farinha de aveia, que vou começar a compra-la e vou no outro mercado ver se tem, isso não me deu tesão! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha problemas com a aveia, mesmo deixando no liquidificador... Uso a farinha e 90% dela fica no shake, mesmo batendo com a garrafa na mão... Só aquele restinho que decanta mesmo. O preço por aqui é o mesmo, a única coisa que muda é a apresentação (flocos grandes, pequenos, farinha...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...