Postado 9/07/2013 às 05:27 07/9, 2013 Oque acham, no meio treino de costa e peito eu nao costumo sentir muito o musculo, treino a mais de 1 ano, nunca senti pegando forte, mais eles crescem so que menos do que por exemplo o biceps que tenho muita facilidade. Faço o exercicios com amplitude correta e com concentração total. Olhem o treino e digam oque acham? SERIE A PEITO: Supino Reto Crucifixo Reto Supino Inclinado Halter Supino Declinado Halter OMBRO E TRAPEZIO: Arnold Press 8-6-6 Elevação Lateral 8-6-6 TRICEPS: Paralelas 3x6 Triceps Pulley ---------------------------------- SERIE B COSTA: Pull Ups 4x6 Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada - To começando a fazer pra ver se sinto mais Remada Cavalinho Remada Sentada TRAPEZIO: Encolhimento - To mandando BISET encolhimento por traz no smith em seguida encolhimento com halter ANTEBRAÇO: Rosca Invertida 4x6-8 Rosca Punho 4x6-8 BICEPS: Chin Ups 4x6-8 Rosca Scott Unilateral ---------------------------------- SERIE C COXAS: Agachamento Livre 4x6 Leg Press Cadeira Extensora Mesa Flexora PANTURRILHA: Panturrilha Leg Press Panturrilha Sentada ABDOMEN: Abdominal Reto Abdominal Lateral Abdominal Infra
Postado 9/07/2013 às 13:02 07/9, 2013 SERIE A PEITO: Supino Reto Crucifixo Reto Supino Inclinado Halter Supino Declinado Halter OMBRO E TRAPEZIO: Arnold Press 8-6-6 desenvolvimento militar Elevação Lateral 8-6-6 TRICEPS: Paralelas 3x6 Triceps Pulley supinado ---------------------------------- SERIE B COSTA: Pull Ups 4x6 Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada - To começando a fazer pra ver se sinto mais Remada Cavalinho Remada Sentada TRAPEZIO: Encolhimento - To mandando BISET encolhimento por traz no smith em seguida encolhimento com halter ANTEBRAÇO: Rosca Invertida 4x6-8 Rosca Punho 4x6-8 BICEPS: Chin Ups 4x6-8 Rosca Scott Unilateral ---------------------------------- SERIE C COXAS: Agachamento Livre 4x6 Leg Press Cadeira Extensora avanço caminhando Mesa Flexora stiff PANTURRILHA: Panturrilha Leg Press Panturrilha Sentada ABDOMEN: Abdominal Reto Abdominal Lateral Abdominal Infra
Postado 9/07/2013 às 22:54 07/9, 2013 Autor Eu estava pensando em mudar justamente esses exercicios pros mesmos que voce posto kkkkkkkk Editado 9/07/2013 às 22:55 07/9, 2013 por daniel_bcs
Crie uma conta ou entre para comentar