Postado 9/07/2013 às 02:13 07/9, 2013 No meu Pós Treino to descendo isso: Whey Optimum Dextrose Leite Desnatado Arroz Bife 3x por semana Treino a 1 ano e 8 meses das 18:00 às 19:30 Tenho guardado aqui e ainda não estou tomando Bcaa e Creatina E no meu Pré Treino só 1MR que chegou essa semana com 180,00 de Imposto da Receita, vsf @##@ Ta muito exagerado isso? kk
Postado 9/07/2013 às 03:08 07/9, 2013 O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea !
Postado 9/07/2013 às 04:27 07/9, 2013 O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea ! Aproveitando o tópico, qual é o melhor leite integral ou desnatado?
Postado 9/07/2013 às 05:16 07/9, 2013 depende do seu objetivo,se vc precisa ingerir mais gordura,manda um integral, se tiver cortando gordura, desnatado
Postado 9/07/2013 às 17:17 07/9, 2013 Macielgamer --- talvez uma coisa básica mas que tem mta gente tbm tem essa dúvida que vc tem aí do leite , mas a questão é que o Whey já é uma proteína 'cara' pq sofre todo um processo de extração de gordura e lactose do leite , então se vc for lá e meter leite no seu whey não vai ser uma atitude mto ''inteligente'' , seria +/- a msm coisa q vc lavar os pés e for jogar bola descalço na rua ... Nada impede que vc adicione o leite , cada um usa do jeito e defende a opinião como quiser , tanto é que nem citei sobre o tempo de absorção em relação ao whey/leite e whey/agua( dextrose ou outro carboidrato) pq sempre vai ter quem defenda uma coisa .... Resumindo , o whey com leite não é uma opção mto inteligente , e como o amigo acima disse talvez ''equivocadamente'' se vc precisa ingerir mais ''gorduras'', use um hipercalórico que é mto mais barato , se for usar o whey pra essa finalidade vc estará jogando td seu dinheiro no lixo !! Macielgamer - Se vc puder fazer seu shake com o whey ,dextrose e água seria bom ! espero ter ajudado !
Postado 9/07/2013 às 17:42 07/9, 2013 Qual o problema de tomar o whey com leite? É cada um que me aparece viu...
Postado 9/07/2013 às 18:02 07/9, 2013 liago Membro 571 posts Postado as Hoje, 14:42 Qual o problema de tomar o whey com leite? É cada um que me aparece viu... VC leu oq estava escrito antes de fazer essa pergunta ?? presumo que não , então como eu disse nada te impede de tomar whey com leite !! Mas a questão que citei é simples , ex : leite tem gordura e/ou lactose , ÁGUA NÃO !!! Então se vc tem uma dieta montada , e substituir a água pelo leite vai estar acrescentando gorduras e aumentando as calorias do seu shake , então se vc está buscando a definição muscular por ex vc não vai querer ingerir essas gorduras certo ?? É isso que eu quis dizer aí em cima , e se vc LER vai ver que eu disse sobre a questão de que cada uma defende a opnião e usa como quiser !!! BASTA LER QUE VC VAI ENTENDER !!!
Postado 9/07/2013 às 18:14 07/9, 2013 VC leu oq estava escrito antes de fazer essa pergunta ?? presumo que não , então como eu disse nada te impede de tomar whey com leite !! Mas a questão que citei é simples , ex : leite tem gordura e/ou lactose , ÁGUA NÃO !!! Então se vc tem uma dieta montada , e substituir a água pelo leite vai estar acrescentando gorduras e aumentando as calorias do seu shake , então se vc está buscando a definição muscular por ex vc não vai querer ingerir essas gorduras certo ?? É isso que eu quis dizer aí em cima , e se vc LER vai ver que eu disse sobre a questão de que cada uma defende a opnião e usa como quiser !!! BASTA LER QUE VC VAI ENTENDER !!! Isso se vc montou a dieta sem leite... Se o cara tem a dieta montada com whey+leite não tem pq mudar, tanto faz se ele busca definição ou não, se encaixa na dieta não tem porque mudar.
Postado 9/07/2013 às 18:31 07/9, 2013 Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !! Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ?
Postado 9/07/2013 às 19:05 07/9, 2013 Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !! Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ? Nossa quanta besteira hein amigão? Tanto faz água, leite, suco, coca-cola. No caso de estar em cutting o que realmente vai fazer a diferença é o gasto calórico no final do dia... Mas nem sei pq to discutindo isso aqui... faça oque achar melhor...
Postado 9/07/2013 às 19:28 07/9, 2013 Vou fingir quem nem li isso aqui... 2 O que ele quiz dizer quem o Whey é melhor aproveitado com água do que com o leite. Pois a lactose atrapalha na absorção da proteína!
Postado 9/07/2013 às 19:42 07/9, 2013 Tanto faz se busca definição ou não ???? OK , vá treinar buscando a definição e ingira cada vez mais calorias e gorduras pra ver qual é a 'forma definida' que vc vai ficar !! Não to aqui querendo mudar sua opinião ou jeito de pensar , mas vc não quer ver oq é fato , á diferença entre leite e água , gordura e sem gordura , mais calorias e menos calorias , não to pra discutir dietas , oq quero q vc entenda é simplesmente essa diferença , se vc passar 1 mês tomando o shake com leite e 1 mês tomando com água é obviamente que vai ter diferença , é isso que quero dizer , tendeu ? 2 O que ele quiz dizer quem o Whey é melhor aproveitado com água do que com o leite. Pois a lactose atrapalha na absorção da proteína! Não, ele quis dizer que o leite, aumenta as gorduras e calorias da dieta, o que não vai permitir que vc "defina" num cutting.
Postado 9/07/2013 às 20:19 07/9, 2013 Sim, logo com água chega mais rápido! E se na dieta dele estiver baseado o leite dizer que ele não vai definir é errado. Se encaixa nos macros-nutrientes dale pau. Editado 9/07/2013 às 20:20 07/9, 2013 por rafael.orleaes
Postado 10/07/2013 às 00:25 07/10, 2013 Autor Beleza galera, valeu mesmo. To com 39 de Braço e 98cm de Peito e nas pernas, quadril e cintura não to lembrado agora auehueah. Minha intenção é chegar aos 43 de Braço já ta bom, deixar as pernas bem proporcional e ta tudo certo, depois só manter..
Postado 14/07/2013 às 01:09 07/14, 2013 Tome com agua e . O whey , dextrose e o leite desnatado não , ta normal , ( apesar q nunca ter visto dextrose com leite e whey ao invés de água) , agr esse bife e o arroz já não ta legal , pq o whey a a dextrose já são pra serem absorvidos rapidamente pelo organismo , já esse arroz e bife não , são mais lentos a absorção , sendo assim iria de contrário a intuito do pós treino ... o certo seria vc tomar no pós seu whey e dextrose com o leite desnatado( ou a água) e deixar essa refeição sólida de arroz e bife pra no minimo 1 hr depois q vc tomou seu pós , pq aí seu organismo já teria absorvido o whey , e sem nada pra '' atrapalhar essa absorção'' como o arroz e o bife !! Mas de resto seu pós ta bom , e ainda mais q vc incluirá o bcaa e a crea ! onde voc aprendeu isso?? pode comer siim o arroz e o bife, e as fontes de energia onde fica amigão?? e nao ira atrapalhar nenhum pouco na absorção relaxa
Crie uma conta ou entre para comentar