Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Super Charge - Labrada

Posts Recomendados

Postado

E ae, marombas!! Beleza?? Vou passar aqui o relato do meu dia-a-dia com o Super Charge. Tenho 14 anos (me julguem) fui ao médico, tudo certinho, e ele me indicou o pré... vou tentar dar um up aqui todos os dias contando como foi. Lembrando que cada um é cada um. O meu corpo reagiu de uma forma, o seu pode reagir de outra, então não saia tomando pré treinos igual louco. Eu sei que já tem um bom número de relatos sobre o Super Charge, mesmo assim, percebi que algumas coisas foram diferentes pra mim.

Informações sobre o suplemento:

Nome: Super Charge

Marca: LABRADA

Porção: 16g por scoop

Sabor: Uva

1ª semana:

Segunda: 1 scoop + 200ml de água - Fiquei empolgado em tomar o SC, porém fiquei meio receoso. Li alguns relatos, e vi que o suplemento era um pouco forte, e com alguns efeitos colaterais. Tomei 30min. antes do treino. 15min. após tomar, senti uma sensação incrível. Pode até ter sido psicológica, mas bateu uma euforia e uma vontade de treinar absurda. Senti o coração batendo bem forte, às vezes acelerava, e leve tontura ao terminar alguns exercícios. O pump do SC é realmente algo incrível, o que dava ainda mais vontade de treinar. Não senti formigamentos, como muitos relataram, mas o coração batendo forte foi realmente notório. a vaso-dilatação dele também é boa. A força que ele dá não é algo extraordinário. Fica na média. Consegui aumentar o numero de séries, mas não a carga. O gosto, no primeiro dia, horrível, mas tudo bem...

Terça: 1 scoop + 200ml de água - Posso dizer que foi praticamente igual ao primeiro dia: coração batendo forte, pump excelente, e leve tontura. O gosto continuou ruim, mas eu já sabia o que esperar. heheh

Quarta: 1 scoop + 200ml de água - Apesara da vontade, não me atrevi a aumentar a dose. O fabricante indica tomar 2 scoops, mas preferi não arriscar. Parei de sentir as tonturas, mas o coração batendo forte, não parou.

Quinta: 1 scoop + 200ml de água - Com certeza o corpo se habituou ao suplemento. Achei o scoop, uma pedrada, comparado aos outros pré-treinos, e continuei com um só. Apesar da vontade, sou meio cagão, e como o coração bate bem forte, fiquei com medo de aumentar o efeito colateral.

Sexta: 1 scoop + 200ml de água - O gosto do suplemento ficou bom. Me acostumei. A euforia ao tomar continuou grande. O gás que ele dá, é realmente incrível. A concentração é muito boa também. Sábado teria compromissos, e sabia que não poderia ir à academia. Então encerrei a semana de treinos. Fiquei realmente feliz. A semana não rendia assim há muito tempo.

post-130010-0-95808400-1373316924_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.