Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Aeróbico.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, há um tempo eu frequento o site lendo umas coisas muito boas e hoje vim me registrar aqui pra ficar sabendo um pouco mais do que eu ja leio aqui no site e no fórum...

Bem, eu tenho 17 anos, meço 1.82cm e peso atualmente 77.9Kg, eu pesava a uns meses cerca de 74-75Kg, ganhei esse peso devido ao meu sedentarismo :(

Então comecei por conta própria a fazer meu treinamento aeróbico tendo em mente que isso só seria uma passagem pela academia para que daqui uns meses eu voltasse e começasse a fazer exercícios anaeróbicos, mas isso ta mais dificil do que parece... Comecei segunda-feira de volta, pois estava parado há uma semana, gasto cerca de 1hora na academia e só uso a esteira e uma bicicleta que eu nao sei o nome mas é aquela que é você apoia as costas...

Chego, faço uns 10 minutos nessa bicicleta e vo pra esteira a uns 8.5km/h durante uns 30-35min e depois volto pra bicicleta terminando com 15-20min...

Queria saber se eu estou no caminho certo e tal, a minha alimentação admito que as vezes do uma vacilada mas o que eu preciso saber é oque vocês acham, pois quero gastar com instrutor/suplementos etc quando eu for malhar mesmo, quero só perder gordura...

Abraços!

Postado

Cara, pra perder gordura não tem muito segredo. Se você fizer aeróbicos, manter uma alimentação correta e ter paciência os resultados viram.

Não se esqueça que para que os resultados apareçam não basta o cuidado com essa 1 hora que você passa na academia. O que você faz nas outras 23 horas do dia é também muito importante!

Postado

Cara, você não está tão gordo assim a ponto de ter que fazer só aeróbico.

Eu no seu lugar começava o treino com pesos com bastantes repetições (15, 20) e fazia bicicleta nos primeiros 10min (para dar uma aquecida) e esteira depois do treino anaeróbico (uns 10 min)

Fora isso: seu peso não está assim tão absurdo... sai dessa de fazer só bike e esteira. Vai puxar ferro, com muita repetição.

Vai puxar ferro. Tem ferro na academia aonde vc vai? se tem, copia uma série aqui do site e começa.

Postado
  • Autor
Cara, você não está tão gordo assim a ponto de ter que fazer só aeróbico.

Eu no seu lugar começava o treino com pesos com bastantes repetições (15, 20) e fazia bicicleta nos primeiros 10min (para dar uma aquecida) e esteira depois do treino anaeróbico (uns 10 min)

Fora isso: seu peso não está assim tão absurdo... sai dessa de fazer só bike e esteira. Vai puxar ferro, com muita repetição.

Vai puxar ferro. Tem ferro na academia aonde vc vai? se tem, copia uma série aqui do site e começa.

Po cara tem sim, é bem completa a academia e tal, na teoria o meu peso é aceitavel mas o que acontece é que eu to com aquela barriguinha e tá bem feia, tava pensando em diminuir um pouco e fazer uns exercícios para ganhar abdomen.

Vou dar uma olhada pra ver sobre essas séries aí e ficar informado, o fórum aqui é bom mesmo... mas é aquela, penso em começar a pegar peso daqui uns meses mas eu quero começar a malhar sério mesmo, e nao pra por nick no msn [ MALHANDO ] uaiuhaiuhe.

Valeu pela ajuda, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.