Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fazer Barra Fixa =/


Zyxem

Posts Recomendados

Treino a 4 meses e não consigo fazer nem 2 repetições, atualmente eu faço no graviton, deixo com 34kg pra ajudar, mas faz tempo q não progrido. Engraçado é q consigo fazer chin ups, mas barra fixa não rola=/

Continuo fazendo na máquina ou faço somente a parte negativa do movimento, com um auxilio de um banco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , tem um video do sardinha falando sobre barra fixa. Ele da umas dicas de como progredir lá e etc , com a ajuda de um banco também e tudo mais. Diminui o peso cara , do graviton , nem que faça 1 rep só. Eu antes não conseguia fazer nada também , atualmente minhas séries de costas são na barra hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tem um video do sardinha falando sobre barra fixa. Ele da umas dicas de como progredir lá e etc , com a ajuda de um banco também e tudo mais. Diminui o peso cara , do graviton , nem que faça 1 rep só. Eu antes não conseguia fazer nada também , atualmente minhas séries de costas são na barra hehe

Acho q vo faze isso, foda tbm q to em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vo faze isso, foda tbm q to em cutting

Então cara , no cutting a força vai la em baixo.

Relaxe que é normal , as vezes até seu peso ta influenciando , não sei quanto você pesa , mas enfim , é um fator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

-chin up é mais facil, normal conseguir fazer

-eu demorei mais de 1 ano pra conseguir fazer 1 repetição na barra fixa (nao fazia treino de progressao na epoca)

- se vc consegue fazer 1 rep, faça 10x1 e va tentando aumentar 10x2 10x3 10x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...