Postado 8/07/2013 às 13:29 07/8, 2013 Fala galera. Então, montei um kit de suplementação pra mim. Comprei Whey, bcaa, creatina, ZMA, malto e dilatex. Estou em uma dieta de carboidratos e proteínas também (batata, frango, massa...). Hoje estou com 75 kg e meu alvo é os 85 kg. Será que com esses itens, consigo dar um up no meu shape? Valeu
Postado 8/07/2013 às 13:37 07/8, 2013 whey = proteina bcaa = dose minima > 10g antes e 10g depois do treino ZMA = lixo malto - açucar dilatex = lixo veja ai. eu investiria toda essa grana que você gastou em frango, ovo, arroz e feijão abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/07/2013 às 14:02 07/8, 2013 Fala galera. Então, montei um kit de suplementação pra mim. Comprei Whey, bcaa, creatina, ZMA, malto e dilatex. Estou em uma dieta de carboidratos e proteínas também (batata, frango, massa...). Hoje estou com 75 kg e meu alvo é os 85 kg. Será que com esses itens, consigo dar um up no meu shape? Valeu ZMA tem um efeito, mas é minimo, quase nada BCAA dose minima > 10g antes e 10g depois do treino, Não ira durar nem uma semana sem essas doces e se não tomar essas doces = sem efeito. Malto é bom tomar no pos treino com o whey Dilatex lixo, pode fazer efeito se você não demorar quase nada entre as series porque se demorar ele acaba não fazendo efeito. ▪█───█▪
Postado 9/07/2013 às 01:22 07/9, 2013 Amigo, essa suplementação está muito boa, pois presta atenção! Whey + Malto + 2g BCAA + 2,5g Creatina (PÓS-TREINO) Dilatex + Malto + 3g BCAA + 2,5g Creatina (PRÉ-TREINO) ZMA (ANTES DE DORMIR) Pois ZMA presta SIM, combinação de Zinco e Magnésio, estes dois de uma forma de rápida absorção proporcionam um aumento natural de testosterona!
Postado 9/07/2013 às 05:52 07/9, 2013 presta mais atneçao na dieta,como o cara ali em cima disse investe tua grna em frango,arroz,ovo...
Crie uma conta ou entre para comentar