Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold 3D - Quem Realmente Já Tomou? Resultados.

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Sabemos que o Arnold 3D é nacional e não é o melhor pré-treino que existe (longe disto), mas comprei por impulsão e quero saber o que realmente tenho em mãos: um estimulante razoável para quem treina pesado ou apenas café.

Este não é um tópico para chegarem no clássico "150 reais por café" ou comentários como "é péssimo" de quem nunca tomou o suplemento. Pelas pesquisas que fiz, vi que está longe de ser um bom suplemento, mas agora que o tenho preciso saber se devo deixá-lo de lado e comprar um melhor (se realmente for apenas malto e cafeína) ou se da pra levar até o fim.

Não entendo quase nada de pré-treinos pois evitava eles, mas pesquisando por eles, vejo estarem na categoria dos óxido nítricos (NO2), então a primeira questão é: NO2 é a "substância base" de todos os pré-treinos? Por que o Arnold 3D está nessa galeria em todos os sites mas, pesquisando em qualquer local, não vejo "NO2" ou "óxido nítrico" na descrição do produto?

No site americana da Arnold Nutrition, o Arnold 3D apresenta a seguinte composição:

Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A), Beta-Alanine, L-Taurine, N-Acetyl L-Tirosine, Caffeine Anhydrous, Niacin, Vitamin C, Red Wine Extract.

...Mas no produto em si, comprado aqui, não. E aí, alguém sabe se realmente temos apenas malto e café ou se possui o restante mesmo que em pequenas quantidades? Em um tópico aqui do blog mesmo (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64256-duvida-sobre-o-arnold-3d/) um usuário comenta:

obs: esse produto tem a presença de beta-alanina, tinha conversado com algumas pessoas ligado á vendas e me confirmaram isso, com certeza não é ' cafeína overpriced '

Porém relatos como estes são pequenos. Mais alguém sabe dizer algo?

E agora eu deixo o meu breve relato sobre as poucas doses que tomei do Arnold 3D: logo nos 2 primeiros dias não senti absolutamente nada e até mesmo criei um tópico aqui, mas peguei uma gripe danada e fiquei 10 dias seguidos sem malhar, ao voltar, eu estava péssimo, dormi apenas 3 horas e minha alimentação não estava muito boa, mas fiz um shake (linhaça, albumina, aveia, granola...) 1hr antes mais ou menos e tomei uma dose e meia, e mesmo dormindo pouco, meu treino foi uma loucura! Talvez tenha sido o meu melhor treino, com uma disposição muito boa e até mesmo um aumento nos pesos, conseguindo fazer tríceps (um dos meus músculos preferidos) com ganhos mesmo após um treino completo e pesado de bíceps, chegando a fazer o testa (barra w) com 30kg de cada lado (minha média é 25kg) e ainda finalizar o treino fazendo Barra Paraléla com 40kg acima do meu peso (40kg de caneleiras + 87kg do peso). Ah, comecei com trapézio (fiz apenas encolhimento, não sei porque) já que estava bem parado, com 210kg o máximo (barra + anilhas).

Sábado fui para a academia logo pela manhã, apenas um shake, Arnold e fui, após um sono regular (umas 6/7 horas). Me impressionei principalmente com o Scott, onde consegui, usando a barra olímpica (não me recordo se são 7kg!?) fazer séries começando em 20kg de cada lado e finalizando em 25kg de cada lado, sem ajuda. Normalmente 20kg havia sido sempre o meu limite.

SEMPRE cuido MUITO a execução dos exercícios.

...Ou seja, não senti nenhuma diferença monstro com o Arnold 3D, mas será que foi ele quem fez o que poderia ser o meu pior treino (pelo tempo de sono) se tornar o melhor? Um canecão de café faria o mesmo?

Abraços.

Postado

Industria nacional infelizmente ta ficando fraca em relação a efeitos. Basicamente ficar ao redor da mesma coisa : cafeína , malto , citrus aurantium e etc :/.

Esse ai acho que não é tão forte assim , é como qualquer outro estimulante , porém da arnold rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.