Postado 6/07/2013 às 16:13 07/6, 2013 Bom, Gostaria de tirar uma dúvida... Eu treino das 12:10 até 12:50 +- e em seguida almoço e às 13:30 volto a trabalhar. O pré-treino já faço tranquilinho, mas o problema que queria comprar um whey + malto. Sei que o melhor horário seria depois do treino, mas almoço... Vale a pena tomar na tarde como um lanche o whey + malto? Ainda, aproveito para tirar a dúvida com relação a malto e a dextrose... Qual valeria mais a pena? Outra coisa, tomo uma café da manhã, uma fatia de sanduiche com queijo branco... Aí as 10:30 11:00 já faço meu pré-treino... Está bom esse café? Procurei em todo lugar pessoas que treinam meio dia e ficam na correria do trabalho e não achei nada, por isso to aqui pedindo uma ajuda valeeeu
Postado 6/07/2013 às 17:31 07/6, 2013 Pós treino: apenas malto, no almoço você já vai colocar proteína, então não precisa de WP. Pra que WP? ta faltando proteína na sua dieta? isso é café da manha? poste os macros desse sanduíche, mas olhando assim, parece o café da manha da minha mãe kk
Postado 6/07/2013 às 18:12 07/6, 2013 Eu tomo esse café da manhã porque to em défict calórico. Depois aumento a ingestão de proteínas. Qual seu objetivo? Ganho de massa? Perda de gordura? Se for ganhar massa: aumenta o número de calorias que vc ingere para que ele seja SUPERIOR ao seu gasto calórico. Se for perder gordura: sua ingestão de calorias deve ser MENOR ao seu gasto. A malto pode ser útil, como também pode estar te atrapalhando, veja seu objetivo primeiro.
Postado 13/07/2013 às 15:01 07/13, 2013 Autor Na verdade treino a um tempo mas nunca cuidei muito da alimentação, então agora vou começar a cuidar mais... só um almoço bem feito dispensa whey entao? mas ainda ficou minha duvida, e quanto ao meio da tarde, vale a pena tomar um whey + malto? sim, acho que falta um pouco de proteina minha dieta, por isso to afim de tomar um whey... e o meu objetivo é ganhar massa magra e perder um pouco de gordura aguardo aí...
Crie uma conta ou entre para comentar