Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia E Gordura...

Posts Recomendados

Postado

Por mais que você mude sua dieta, coma de 3 em 3 horas, etc, etc, etc é inevitavel o acumulo de gorduras na fase de hipertrofia, correto ?

Pois bem, estive pensando, será que é bom eu tirar 1 ou 2 dias da semana e mandar uma corrida no pós-treino ? Ou pode ser, e é melhor, uma corrida no final-de-semana ?

Postado

Se for pra correr 2x na semana para MINIMIZAR os ganhos de gordura, eu faria em jejum.

Mas te digo por experiencia propria, faça hipertrofia, ganhe gordura e depois faça um cutting, é a melhor coisa... -> EXPERIENCIA PROPRIA

Eu tambem tentei fazer isso de aerobico e hipertrofia ao mesmo tempo... não deu resultado legal.

Postado

ae leandro alem de ajudar o criador do topico me ajudou.

quando comecei a 7 meses atrais era um magrelo daquels que aparecia os ossos do peito, abdomen definido ateh a alma, 6 de bf( eu era daqueles que jogava futebol 8 horas por dia e nao fazia nem 4 refeiçoes).

agora to com 14 de bf. abdomen soh aparece forçando bastante, tava na duvida de fazer aerobico nos dias que nao treino tipo terça e quinta ja que faço treino abc 1x, de acordo com o que o leandro falou o negocio eh pegar mais volume, e depois fazer cutting, ateh pq ficar definido sem ter um volume legal é ridiculo.

Postado
  • Autor

Não cara, eu sei que o melhor é ganhar volume pra depois definir.

Mas digo nesse período de hipertrofia, ir tentando minimizar o ganho de gordura, para que assim, no final, você não perca tanto tempo fazendo cutting

Que não faça 2 dias de AEJ, mas faça pleo menos 1, não sei... Queria minimizar o ganho de gordura.

Postado

se fizer isso seus ganhos de hipertrofia iram ser minimizados. mto mais compensador fazer como o leandro falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.