Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shava! Bulk E Treino De Força, 15Yo.

Posts Recomendados

Postado

E aí! Tudo bem com vocês?

Vou iniciar um diário aqui, pra relatar os meus treinos e buscar melhorar, com dicas e informações de outros usuários.

Cansei de treinos longos e com bi-sets, drop-sets e o caralho a quatro. Quero densidade e força agora!

Treino há um ano, aproximadamente, e não consegui resultados expressivos. Gosto de low reps e vou trabalhar assim.

Primeiramente vou postar meus dados.

Altura: 1,86

Peso: 77kg (Depois de um cutting)

BF: 12~13% (Aproximadamente)

Objetivo: Ganho de força/densidade e hipertrofia miofibrilar.

Dieta: Não tenho uma dieta fixa. Nesse bulk vou comer o máximo possível e o mais limpo possível, com um dia do lixo na semana, no sábado, que vou continuar comendo pra caralho mas não vou me privar de qualquer coisa que sentir vontade.

Treino: Montei um treino baseado em outros que vi no fórum, principalmente do usuário Lucas Miranda. Vou postá-lo.

A - Segunda-feira

LOWER BODY

1• Agachamento livre 8x3

2• Avanço com halteres 3x5

3• Cadeira flexora 4x5

4• Gêmeos sentado 3x10-7-5 (rest n' pause)

B - Terça-feira

PEITO E OMBRO

1• Desenvolvimento militar 6x3

2• Supino reto 4x4

3• Supino inclinado 4x3

4• Pulley tríceps 1x7-4-2 (rest n' pause)

C - Quarta-feira

COSTAS

1• Levantamento terra 7x3

2• Barra fixa 4x3

3• Serrote 3x4

4• Rosca direta 1x7-4-2 (rest n' pause)

D - Quinta-feira

PERNAS

1• Agachamento frontal 8x3

2• Stiff 6x3

3• Cadeira extensora 4x5

4• Gêmeos em pé 3x10-7-5 (rest n' pause)

E - Sexta-feira

UPPER BODY

1• Clean and press 5x3

2• Elevação lateral 1x15

3• Mergulho 5x5

4• Remada curvada 3x4

5• Supino reto com halteres 3x5

Cargas: Vou deixar minha RM em alguns exercícios básicos aqui, não tirei a de alguns mas vou no chutometro, já que faço 3 reps nos compostos, aumentarei o peso um bocado. Não estou contando a barra e o peso é ao todo. LOL

Levantamento terra: 100kg.

Militar: 40kg.

Supino: 60kg.

Agachamento: 70kg.

Quanto a suplementação, nada. Nunca suplementei e não pretendo tão cedo, não tenho dinheiro pra isso e creio que não é necessário, tenho todos os horários disponíveis para alimentação, vou tentar melhorar nesse quesito, que é o fundamental.

Segunda feira posto aqui o relato do meu primeiro treino e espero que acompanhem. Vou tirar algumas fotos em breve também para enriquecer o diário. VALEU!

Postado
  • Autor

Acompanhado

Valeu brother. Gostei do name, GH15! haha

Hoje foi o melhor almoço da minha vida, puta merda. Tava em cutting, me privando de comida e hoje... sem palavras. Comi duas vezes. Arroz branco, feijão, batata inglesa cozida e temperada com manteiga e orégano. Bife de patinho e ovo cozido, delícia. haha

Amanhã posto o primeiro treino e também as refeições do dia! Hoje vou pra uma festinha julina aí.

Postado
  • Autor

Fiz um lanche rápido agora pouco. Foi o seguinte:

Duas fatias de pão integral.

Duas fatias de peito de peru.

Nescau com 200ml de leite desnatado.

Banana com aveia e iogurte.

Depois o jantar. haha

Postado
  • Autor

E aí, galera! Hoje foi o primeiro dia desse treino. Acabei de chegar da academia. Comecei o treino as 13:00 e terminei 13:40. Sem muita enrolação, apesar de conversar com uns amigos que estavam lá.

O treino foi o seguinte:

8x3 Agachamento livre - 40kg

Abaixei o peso pra manter uma progressão contínua no início do treino. Fazia com 30 de cada lado, hoje fiz com 20, mas em compensação, agachamento até a bunda bater no chão e segurava lá em baixo por alguns segundos e subia denovo. Foi bom, mas estava leve.

3x5 Avanço com halteres - 24kg.

Foi bom também, mas a academia não tem muito espaço. Estava pensando em fazer um agachamento unilateral com uma barra pequena no lugar desse exercício, já que trabalharia apenas uma perna, como o avanço, mas não vou precisar de muito espaço... O que acham?

4x5 Cadeira extensora - 35kg.

O burro aqui esqueceu que era FLEXORA e fez extensora. Mas beleza, no próximo treino arrumo isso certinho. Foi bom também, estava leve.

3x rest n' pause - 50kg.

Sem palavras, queima pra caralho, mas ainda estava leve.

Como não tenho suplementos, acabei de chegar e mandei NESCAU + ÁGUA. Isso mesmo LOL. As 14:30 faço o pós sólido, com peito de peru, banana, aveia, pão integral, leite e afins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.