Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oque Acham Que Devo Fazer

Posts Recomendados

Postado

Bom sou nova aqui, sempre acompanho o fórum apenas lendo as postagens mais estou com uma duvida e preciso de ajuda. Estou fazendo academia a 1 ano exato e tentando emagrecer emagreci bem ate porem não consigo de forma alguma perder uma barriguinha em volta do umbigo, não sei se e flacidez uma vez que sou ja mãe e nunca tinha feito academia antes levando a serio (fiz capoeira aos 14 anos e fazia exercicios em casa ) ou muita gordura localizada ( ou tudo junto ). Emagreci muito a perna e quadril e não queria perder mais não sei se seco mais pra perder essa barriga ou faço uma dieta voltada para ganho de massa. Seguem as minhas medidas e fotos, por favor não riam e sistema e bruto. rsrsrs

ALTURA: 1,63

PESO: 60,2

CINTURA: 71

ABDÔMEN (ALTURA DO UMBIGO): 78.5

QUADRIL: 97.5

PERNA ( NO MEIO ): 56

BF: 17%

Atualmente de manha vou a academia treino e logo em seguida tomo hipercalórico na água depois como um pão e cafe com leite, no almoço como mais salada e carne e uma colher de arroz branco, a tarde como pão novamente as vezes como fruta ao invés do pão, a noite em casa como um ovo cozido com gema e um copo de iogurte natural. Sei que a dieta ta bem zuadinha mais tenho medo de comer mais e engordar aceito sugestões.

post-129713-0-27876100-1373038058_thumb.post-129713-0-94519000-1373033660_thumb.post-129713-0-40202200-1373038015_thumb.

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.