Postado 30/06/2009 às 12:45 06/30, 2009 Bom dia galera... andei pesquisando sobre esses 3 suplimentos ( lipo6 black, no2, wey), mais eu não achei nada a respeito de combinar esses 3! eu treino a um ano e meio e to com 74kg... o problema meu é a barriga que não quer ir embora.. minha alimentação é boa até e gostaria de definir bem... é uma boa tomar os 3 ou é furada! me ajudem ai galera.. vlw
Postado 30/06/2009 às 13:13 06/30, 2009 Bom dia galera... andei pesquisando sobre esses 3 suplimentos ( lipo6 black, no2, wey), mais eu não achei nada a respeito de combinar esses 3! eu treino a um ano e meio e to com 74kg... o problema meu é a barriga que não quer ir embora.. minha alimentação é boa até e gostaria de definir bem... é uma boa tomar os 3 ou é furada! me ajudem ai galera.. vlw Não tem problema tomar os 03 produtos junto, sendo que o Whey é fundamentar e necessário. Agora a sua alimentação não pode ser "até boa", tem que ser boa e rica em proteina. Dê uma pesquisada na seção de Nutrição do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar