Postado 30/06/2009 às 11:05 06/30, 2009 Fiquei sem saber em que área postar, pois nele tinha escrito anabolizante natural, mas estava no meio de alguns suplementos que estava olhando ontem em uma farmacia! inclusive ele é fabricado pela suplemento e é bem baratinho (R$18,00). Lendo a bula lá dizia que era um extrato de salsaparrilha e guarana, e que ele vinha a substituir outras substancias anabolicas... Fiquei pensando em comprar, pq não estou tomando nenhum suplemento e tô meio sem dinheiro! Alguem conhece ou ja tomou??
Postado 30/06/2009 às 13:16 06/30, 2009 Quando eu era bem leigo no assunto, tomei uns 3 frasquinhos de Vit Smilax...ehehe. Não lembro se deu resultado, mas o gosto é bem forte... Se eu fosse você compraria albumina ao invés deste produto.
Postado 30/06/2009 às 13:20 06/30, 2009 Se querem um conselho fiquem longe de todos os produtos da midway. Para quem acha que ja sentiu um resultado com algum produto dessa marca, digite "Placebo" no google e veja que experiencia interessante que vc teve e como sua mente é forte. abraços
Postado 30/06/2009 às 13:23 06/30, 2009 Bem, ja que estamos falando disso, vou colar aqui a definição do Termo Placebo para facilitar: Um placebo é uma substância inerte, ou cirurgia ou terapia "de mentira", usada como controle em uma experiência, ou dada a um paciente pelo seu possível ou provável efeito benéfico. O por quê de uma substância inerte, uma assim chamada "pílula de açúcar," ou falsa cirurgia ou terapia fazerem efeito, não está completamente esclarecido. a teoria psicológica: está tudo na sua cabeça: Muitos acreditam que o efeito placebo seja psicológico, devido a um efeito real causado pela crença ou por uma ilusão subjetiva. Se eu acreditar que a pílula ajuda, ela vai ajudar. Ou a minha condição física não muda, mas eu sinto que ela mudou. Por exemplo, Irving Kirsch, um psicólogo da Universidade de Connecticut, acredita que a eficácia do Prozac e drogas similares pode ser atribuída quase que inteiramente ao efeito placebo. Em um estudo publicado [em junho de 1999], Kirsch e... Guy Sapirstein... analisaram 19 testes clínicos de antidepressivos e concluíram que a expectativa de melhora, e não ajustes na química do cérebro, foram responsáveis por 75 por cento da eficácia das drogas.* abraços andré
Postado 30/06/2009 às 14:08 06/30, 2009 Se querem um conselho fiquem longe de todos os produtos da suplemento. Para quem acha que ja sentiu um resultado com algum produto dessa marca, digite "Placebo" no google e veja que experiencia interessante que vc teve e como sua mente é forte. abraços Com certeza, suplemento = LIXO.
Crie uma conta ou entre para comentar