Postado 5/07/2013 às 03:28 07/5, 2013 Bom senhores, primeiramente boa noite. Vou começar o meu relato com minhas medidas tiradas ao final de janeiro deste ano. Peso: 113,7kg Abdomen: 121cm Braço (D e E): 33,4cm Cintura: não cheguei a medir mas usava manequim 54 Torax: 123cm Atualmente, estou com as seguintes medidas: Peso: 93,4kg Abdomen: 107cm Braço (D e E): 40,5cm Cintura: manequim 46 Torax: 112cm Agora vamos ao relato de fato. Resolvi postar pq sei que tem mta gente que quer emagrecer mas nãoo tem força de vontade e paciência, como também não tive de início e por pouco não abandonei. Bom, mas vamos lá. Vou responder logo uma pergunta que sei que muitos farão: Não. Não fui em nenhum nutricionista. Erro grave? Talvez. A questão é que dormia e acordava aqui no fórum e por incrível que pareça, se pesquisarmos bem, temos uma vasta gama de experiências aqui e acabei encontrando tudo que precisava. Comecei minha mudança, depois que passei a sentir algumas dores nas costas e numa consulta médica, descobri que era por causa do meu peso. Resolvi que iria perder alguns quilinhos. Comecei a ler sobre dietas e suplementos pra emagrecer. Entrei em diversos sites até descobri o hipertrofia. Fazendo um resumão de tudo que li, aprendi uma coisa. Emagrecer é fácil, o problema é ter força de vontade para isso. Quer emagrecer? Corta sanduíche, refrigerante, lasagna, pizza, massas em geral, biscoito recheado, chocolate e alcool. Foi isso que fiz. Pra mim foi complicado porque quase que toda noite jantava pizza ou sanduíche ou bolo de caneca desses comprados em mercado, regados a muito refrigerante. Então cortar isso de vez, foi duro. E sim, a gente precisa comer de 3 em 3 horas e beber bastante líquido durante o dia. Bom, como disse, depois de muito ler os tópicos aqui e de muito pesquisar, comecei enfim minha mudança no dia 18/02 deste ano. Minha primeira suplementação, a suplementação que usei até o dia 18/03, foi apenas óleo de cartamo LIP CART e Cromo Quelato da Performance. Minha dieta era a seguinte: 18/02 à 18/03 6h30: 2 comp. de óleo de cártamo e 1 Cromo quelato 7h: um copo de 200ml de iogurte Batavo de morango 10h: Barrinha de cereal TAEQ 12h30: 2 comp. de óleo de cártamo e 1 Cromo quelato 13h: 3 colheres de arroz, uma concha de feijão, 100g de frango grelhado e 300ml de suco de manga 16h: Barrinha de cereal TAEQ 20h30: 2 comp. de óleo de cártamo e 1 Cromo quelato 21h: 3 fatias de pão integral com queijo ricota e suco TAEQ Esse intervalo de 4h30 é porque treino neste meio tempo aí. Começo o treino sempre às 18h30 e vou até às 20h. Dividia meu tempo na academia em 45min de aeróbico e 45 min de musculação. Aeróbico apenas esteira e nada de correr, andando a passos acelerados, quase no estilo marcha olímpica kkkkkkkk. Comprei também um monitor cardíaco para malhar na chamada frequencia de queima de gordura. Musculação, o básico do básico, até porque malhava na academia do flat que moro e aqui é bem limitado. Bom, uma dica importante. Nunca se pese com frequencia. Isso pode te desistimular como me desistimulou. Mais na frente vou falar sobre isso. Me pesei no dia 17/02 e iniciei a dieta no dia seguinte. Estava com 113,7kg. Passei o mês nessa rotina e vim me pesar no dia 20/03. Estava com 104,6kg. Primeiro mês, 9kg perdidos. Pra nós gordinhos, é êxtase absoluto kkkkkkkk. A gente começa a experimentar algumas roupas antigas e começa a ver que já não estão mais tão apertadas, a silhueta fica melhor. Enfim, é empolgante! Me empolguei e fui pra cima. Segundo mês, começando um novo ciclo no dia 18/03. Nessa etapa utilizei três suplementações, L-Carnitine 1000 da Arnold Nutrition, BCAA 2400mg da Próbiotica e Cromo Quelato da Performance. A rotina agora era a seguinte: 18/03 à 18/04 6h30: 2 comp. de BCAA e 1 Cromo quelato 7h: um copo de 200ml de iogurte Batavo de morango 10h: Barrinha de cereal TAEQ 12h30: 1 Cromo quelato 13h: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 150g de frango grelhado e 200ml de suco de manga 16h: Barrinha de cereal TAEQ 18h: 30ml de L-Carnitine 20h30: 2 comp de BCAA 2400mg 21h: 4 fatias de pão integral com queijo ricota e suco TAEQ Treinamento o mesmo: 45 min de aeróbico e 45 de musculação. Perda 3kg. Foi aí que a coisa começou a pegar. Esse período começou a fase difícil da coisa. Como disse é empolgante a gente ver as roupas cabendo melhor, as blusas e calças ficando mais folgada, mas uma coisa eu não sabia. Os primeiros 10kg é muito fácil perder porque é basicamente perda de líquido. Lógico que tem perda de gordura mas a maior parte é líquido. Então é fácil perder. Foi aí que comecei a buscar formas de acelerar a perda. Descobri então o Oxyelite e o Lipo 6 Black, mas aí fui atrás e descobri que estavam proibidos. Então resolvi pedir numa loja de suplementos uma dica pro vendedor e este me indicou Lipo Cut X Hardcore e disse que era o mais forte que tinha no mercado. Então resolvi comprar. Lá também ele me deu a dica de tomar também whey + detro pra não perder massa magra e de preferencia entrar numa academia de verdade. Bom, as suplementações que usei na terceira etapa foram 100% Whey Protein da Nutri Health, Dextrose da Body Action, Lipo Cut X Hardcore da Arnold Nutrition, BCAA 1000mg da Optimum e Cromo Quelato da Performance e voltei a usar o LIP CART. A rotina era: 18/04 à 18/05 6h30: 1 comp. de Lipo Cut X Hard 7h: 200ml de água, 30g de whey e 30 de dextrose 10h: Barrinha de cereal TAEQ 12h30: 1 Cromo quelato e 3 comp. de Lip Cart 13h: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 200g de frango grelhado e 200ml de suco de manga 16h: Barrinha de cereal TAEQ 18h: 3 comp. de BCAA 20h: 200ml de água, 30g de whey e 30 de dextrose 20h30: 3 comp de BCAA 2400mg + 3 comp de Lip Cart 21h: Sopa Vono Treinamento o mesmo: 1h de aeróbico e 1h de musculação dessa vez em nova academia, bem mais equipada e com treino voltado totalmente pra hipertrofia. Perda 1,8kg. Nesse momento foi que pensei em desistir. Pow mas nem com termogênico eu tava conseguindo perder? Aí pensei, não é possível. Acho que cheguei no meu limite. Vou sair da academia e ficar fazendo esteira soh pra manter mesmo porque acho que não perco mais. Depois do dia 18 resolvi sair da academia e só fazer esteira. Mas o lance era que tava tão fissurado no site que virava e mexia ficava entrando só pra ver se tinha algo novo, algum relato novo e eis que descobri o famoso ECA kkkkkkkkkk. Falei, ahh porque não tentar. Fui lá atrás do Franol e como ainda tinha sobrado Lipo Cut, passei a tomar os dois em dois horários. Fora isso, resolvi investir um pouco mais e comprei o famoso Whey Gold Standard da Optimum e ouvi falar sobre proteína time release e resolvi experimentar a Black Combat da Nutri Health, já que a grana não dava pra pegar uma caseína de qualidade, optei por um blend com bom sabor. o resto continuava o mesmo. Então vamos à rotina. 24/05 à 24/06 6h30: 1 comp. de Lipo Cut X Hard e 1 comp. de franol 7h: 200ml de água, 30g de Black Combat com 10g de dextrose 10h: Cereal Bela Vitta (aquela da propaganda da Grazi Massafera) 12h30: 1 Cromo quelato e 3 comp. de Lip Cart 13h: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 200g de frango grelhado e 200ml de suco de manga 15h30: 1 comp. de Lipo Cut X Hard e 1 comp. de Franol 16h: 90g de amendoim sem pele e salgado 18h: 3 comp. de BCAA 20h: 200ml de água, 30g de whey e 30 de dextrose 20h30: 3 comp de BCAA + 3 comp de Lip Cart 21h: 200ml de água, 30g de Black Combat com 10g de dextrose Treino 1h de aeróbico e 1 de musculação na nova academia. Acabei voltando kkkkkkkk. Bom essa foi até então a melhor fase pra mim. Perdi com o ECA 5,2kg. Além da perda, outra coisa achei legal nessa etapa. Me sinto um pouco mais definido e também houve crescimento de massa. Ainda não entendi bem de onde tenha partido. Estou atribuindo por enquanto à proteína time release pois tem creatina nela. Pra vocês terem noção, quando retornei pra academia dia 24/05 a primeira coisa foram tirar as medidas e tinha o seguinte: Peso: 99,8kg Abdomen: 114cm Braço (D e E): 35,5cm Cintura: não cheguei a medir mas usava manequim 50 Torax: 118cm Na segunda-feira passada quando fechei a quarta etapa, estava com as seguintes medidas: Peso: 94,6kg Abdomen: 110cm Braço (D e E): 40,5cm Cintura: manequim 48 já com bastante folga Torax: 112cm Acho que perdi legal nessa etapa. Tô me sentindo mais enxuto, mas roupadas praticamente não marcam a barriga nem o peito. É só notar a foto comparativa que vão entender o que tô falando. Bom, mas mesmo assim essas gorduras localizadas ainda incomodam muito e resolvi apostar e comprar com um brother o famoso Oxyelite. Comecei a usar esta segunda, 01/07. As medidas que postei no início do tópico são as de hoje, exatamente. Peso: 93,4kg Abdomen: 107cm Braço (D e E): 40,5cm Cintura: manequim 46 Torax: 112cm Dividi minhas pretensões em 2 partes. Quero no primeiro momento, se possível, zerar minhas gorduras localizadas e ter um corpo definido. Depois que conseguir esse objetivo, passo pro segundo que é o crescimento muscular. Bom abaixo, segue a foto tirada no dia 31/12 e outra tirada ontem. Quanto aos suplementos vamos às experiências LIP CART: óleo de cártamo. A função é queimar gorduras abdominais. Tomei pra isso e acredito que tenha auxiliado. Cromo quelato: Aparentemente melhor do que o picolinato. Inibe muito bem a vontade por doces. Lipo Cut X Hardcore: É mais cafeína que qualquer outra coisa. Deixa você ligadão e dá um bom gás no treino. Nos primeiros dias é normal sentir náuseas e dores de cabeça leve. Whey Nutri Health: o sabor dessa proteína é maravilhoso. Tive bons resultados com ela. A melhor é a de baunilha. O pote de 900g custa em média R$60,00. Achei ótimo CxB. Recomendo o uso em tempos de grana curta. Whey Optimum: dispensa comentários. Não é saborosa como a da Nutri mas sim, é muito melhor até na diluíção. Faz muito menos espuma. Black Combat Nutri Health: falando em proteína time release, o CxB dispensa comentários. Os meus resultados foram notáveis quando combinei ela com a whey da optimum. Custa R$95,00 o pote com 900g. Sabor baunilha é a melhor. Recomendadissíma. Tem até creatina presente na fórmula.
Postado 7/07/2013 às 06:56 07/7, 2013 Parabens! Passei e ainda passo por isso. O importante é não desistir!
Crie uma conta ou entre para comentar