Postado 5/07/2013 às 01:17 07/5, 2013 Olá Marombada!! Fiz esse tópico com o objetivo para vocês me avaliarem e me direcionar para o meu objetivo. Perfil Idade: 18 Anos Altura: 1,69 Peso: 70 BF: (não sei) Biceps: 35 Dias de Treino: 13 Meses Objetivo: 40 braco/Hipertrofia Alimentação Refeição 1: Mingau com aveia Refeição 2: 6 Fatia de pão integral Refeição 3: Frango Grelhado, arroz, feijão, Salada Refeição 4: 3 banana, aveia Refeição 5: 3 Batata doce, 2 Ovo Pós Treino: (meio copo de café) Pré Treino: Vitamina C, 2 Ovos cozido (sem gema), 2 Banana Refeição 6: 2-3 Ovos cozido (sem gema) Treinamento A: Peito/Biceps/Anti-Braço B: Costa/Ombro/Trapézio C: Perna/Panturilha/Triceps Cronograma Seg: Treino B Ter: Treino C Qua: Treino AQui: Treino B Sex: Treino C Sab: Treino A Dom: Descanso Tempo de treino: 40~50 min Descanso a cada exercicio: 15~20 seg Peito (4x8) Supino 45 Crucifixo 45 Supino Reto Crossover Biceps (4x8) Rosca Direta W Rosca simultanea no banco 45 Rosca Concentrada Anti-Braço (4x8) Rosca Inversa no Puxador Costa (4x8) Puxador Pela Frente Remada Vertical Alta Cavalinho Remada Vertical Baixa Ombro (4x8) Desenvolvimento Smith Elevação Frontal com Barra 45 Elevação Lateral no Puxador Posterior Unilateral no Puxador Trápezio (4x8) Grande Remada Barra Perna (4x8) Cadeira Extensora Carrinho Mesa Flexora Stiff (6x8) Panturrilha (6x10) Panturrilha no Carrinho Triceps (4x8) Pulley Testa W Pulley Unilatera Inverso Fotos https://imageshack.us/photo/my-images/24/rypm.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/854/8yqi.jpg/ obs: Desculpa se essa é a área errada, pois tive duvida onde enquadrar esse tópico. Então moderação desculpa qualquer coisa rss obs²: Estou passando por uma crise de renda, então no momento não tenho condição de comprar suplemento, mas em compensação tenho muita força de vontade... Editado 5/07/2013 às 01:32 07/5, 2013 por lesozzz "Haters gonna hate"
Postado 5/07/2013 às 01:20 07/5, 2013 po mano, tem que postar o treino na area de treinamentos, ai vc posta a dieta na area de nutrição, e põe o link no post que vc fez na area de treinos, pra ficar mais fácil pro pessoal se achar No brain no gain "ficar forte para ficar grande". "Quanto mais peso você usa no treino, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior",
Postado 5/07/2013 às 01:34 07/5, 2013 Autor po mano, tem que postar o treino na area de treinamentos, ai vc posta a dieta na area de nutrição, e põe o link no post que vc fez na area de treinos, pra ficar mais fácil pro pessoal se achar Puts, é que eu quis abordar tudo de uma vez, se por acaso ficar muito confuso e a administração achar ruim eu faço isso rs "Haters gonna hate"
Crie uma conta ou entre para comentar