Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose Segura Para Se Tomar Cafeína


Mvcs1988

Posts Recomendados

Boa Noite! Bom galera, estou tomando cafeína manipulada, 300mg por cápsula, tomo antes do AEJ 2 cápsulas (600mg) 3x por semana, parece que meu corpo é meio tolerante a cafeína, estou querendo aumentar para 3 cápsulas (900mg), é seguro? Li que a dose fatal é 10g por dia, acho que 10% disso o corpo aguenta, alguém já tomou essa mesma quantidade ou superior? Agradeço quem puder ajudar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É tipo aquela coisa de queimar a largada em cutting , tem que recomeçar novamente pros resultados virem. Então seus receptores devem estar saturados , fica uns 2 meses sem tomar nenhum estimulante , ai retorne aos poucos , aumentando progressivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei 800mg de uma vez só...demorei mais de 3 horas pra conseguir dormir, e quase vomito na hora de tomar meu shake pré sono...eu to variando entre 400mg e 600mg antes do treino, to em bulking...não aumente a dose, vc pode achar que seu corpo é tolerante pq ele n apresenta efeitos expressivos como se vc tomasse um pre treino com beta alanina e ficasse todo se coçando...com cafeina, eu fico quente e suado pra caralho, não me sinto ligadão...acho q vc tbm n deveria buscar isso...com certeza, os efeitos estão presentes dentro do seu organismo, auxiliando na queima de gordura na hora do aej

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo aquela coisa de queimar a largada em cutting , tem que recomeçar novamente pros resultados virem. Então seus receptores devem estar saturados , fica uns 2 meses sem tomar nenhum estimulante , ai retorne aos poucos , aumentando progressivamente.

Não queimei largada, to em cutting faz 02 meses e só agora comecei usar a cafeína, e ainda uso apenas 3x na semana que são 6 cápsulas!

ja tomei 800mg de uma vez só...demorei mais de 3 horas pra conseguir dormir, e quase vomito na hora de tomar meu shake pré sono...eu to variando entre 400mg e 600mg antes do treino, to em bulking...não aumente a dose, vc pode achar que seu corpo é tolerante pq ele n apresenta efeitos expressivos como se vc tomasse um pre treino com beta alanina e ficasse todo se coçando...com cafeina, eu fico quente e suado pra caralho, não me sinto ligadão...acho q vc tbm n deveria buscar isso...com certeza, os efeitos estão presentes dentro do seu organismo, auxiliando na queima de gordura na hora do aej

Mesmo tomando a cafeína 7 horas da manhã e dormindo 11 da noite? Eu tava pensando seriamente em tomar 900mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...