Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Salve , beleza? Então galera , as vezes quando me da vontade de comer doce , eu utilizo por exemplo um pedaço no pós treino ao invés do malto dai , a dúvida é a seguinte: Eu mesmo comendo o chocolate no pós treino , tenho um deficit normal , geralmente é de 500 a 800 por dia , o fato de ser um chocolate pode atrapalhar na queima de gordura? Mesmo estando em deficit ou vai atrapalhar? Pois vi um video falando que caloria não é tudo igual e também sei sobre a dieta IIFYM , o que me deixou meio confuso...

Postado

Voce está em cutting ou bulking ??

Chocolate pós-treino não é uma boa opção para repor o glicogenio , pois junto do açucar contido nele também tem lactose e gordura , o que irá fazer não ser tão efetivo na rapida disposição de glicose ao organismo.

Postado
  • Autor

To no cutting mano. Mas em efetividade na queima de gordura , vai dar na mesma mandando um malto ou um chocolate ou são "calorias" diferentes? Sei controlar muito bem as calorias da minha dieta , ai eu penso que se não for tão diferente , posso adicionar isso mais vezes... Minha leptina agradece um pouco se é que me entende

Postado
  • Autor

Vc faz iifym e se preocupa com isso? :suicide_anim:

Não faço , eu levo a dieta toda a sério , faço low carb , o unico carbo é pré e pos treino , então a pergunta foi somente em relação ao pós treino.

Postado

Não faço , eu levo a dieta toda a sério , faço low carb , o unico carbo é pré e pos treino , então a pergunta foi somente em relação ao pós treino.

Segue ela e deixa o chocolate pro dia do lixo brô!!

Não sei qual seu objetivo no pós então as 2 situações:

1- insulina: continua com o malto

2- glicongênio: vc vai fazer o q depois do treino q precisa de glicogênio?? então manda o chocolate

Postado
  • Autor

Entendi , é que foram aqui em casa no mercado ontem , ai tem chocolate e etc , e eu não sei se é só eu , mas eu não gosto de deixar muito tempo eles guardados la , esperando... kk

Ai tento conciliar com minha dieta. Mas então beleza , vou tira-lo do meu pós treino.

Postado
  • Autor

Então é vaga essa explicação de caloria não é tudo igual?

Valeu ai mano , eu quando dou um deslize , compenso em alguma refeição , assim tendo sucesso no meu cutting.

Continuarei com o chocolate então , até acabar essas coisas aqui.

Postado

Não vai fazer muita diferença não , mais voce precisa de proteinas pós treino também.

Eu particulamente nao ingiro açucar refinado e de nenhum alimento , pra mim açucar é um lixo , só serve pra te envelhecer...

Postado
  • Autor

Não vai fazer muita diferença não , mais voce precisa de proteinas pós treino também.

Eu particulamente nao ingiro açucar refinado e de nenhum alimento , pra mim açucar é um lixo , só serve pra te envelhecer...

Pois é , é que ultimamente tava dificil controlar ingestão de doce hehe. Mas semana q vem começo clean bulk , ai já normalizo tudo hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.