Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beed Extra Amino "amix"


ricardo89

Posts Recomendados

pessoal... poderiam avaliar este suplemento de proteína??

achei interessante.

o que eu procuro é uma proteína que não seja muito cara, que dê pra ter 20g de proteína por dia e que dê pra 2 meses.

fiz as contas e se eu tomar 6 comprimidos (que diz que é a dose) dá para os 2 meses e dá mais de 20g de proteína. que tal??

http://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/carne/beef-extra-amino-360-capsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ricardo, você pretende comprar proteína em comprimidos??? Vai pagar uma fortuna.

Por que não compra em pó? whey, albumina, caseína, o que for mais barato aí em Portugal.

as informações do texto estão erradas. Está correto na tabela ao lado - 6 comprimidos têm 3g de proteína. Para conseguir 20g você teria que ingerir 40 comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado pelas dicas. Realmente estava errado :/

Mas acho que achei uma boa! Que tal?

http://www.suplementos-online.com/PT/proteinas/ovo/ovofull-xtreme-4-1

Ricardo, esse suplemento de albumina (ovo) aí tem 80% de proteína e custa em torno de R$100/kgg (aqui aparecem os valores em reais), dá quase R$60 por um pote com 600g.

O whey da optimum também tem 80% de proteína e custa 10% menos do que esse que você mostrou. Ah, isso considerando o pote de 908g. Se for o de 2.27 kg sai ainda mais barato (R$ 63/kg). Se for o da dymatize (boa marca também) sai ainda mais barato.

Em termos de proteína, não faz diferença se é whey, caseína, albumina.... vá pelo preço e pelo fabricante (qualidade). Não sei como é aí, mas whey e caseína costumam ter gosto bem superior à albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa aqui os valores são muito diferentes!

Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g

A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg

Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa aqui os valores são muito diferentes!

Essa de ovo custa 21euros e dá 60 doses de 24g proteína. Pote de 600g

A da optium custa 54 euros e dá 77 doses de 24g proteína. Pote de 2.27kg

Por isso falei que a de ovo tá barata! O que acha? Que diferença enorme de preços entre portugal e o brasil

Ricardo, faça as contas.

A de ovo é 80% proteína. Ou seja, uma dose de 30g tem 24g de proteína.

Quantas doses tem um pote de 600g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como eu falei antes, sendo de uma marca de boa qualidade, e sendo de fontes animais (ovos, carne, leite) é só comparar o preço por grama de proteína (ou kg).

Ou seja, leia sempre a lista de ingredientes. Esse aí que você postou tem 5 fontes de proteína, sendo que a principal delas é proteína isolada de soja (não faz nenhum mal se você não exagerar na dose). A segunda proteína listada é a de trigo - não é uma opção das melhores. Só depois que aparecem proteínas do leite e ovo (lembre-se de que, em uma listagem de ingredientes, usualmente eles aparecem em ordem de quantidade - ou seja, o primeiro ingrediente é o que há em maior quantidade no produto).

Junte isso ao fato de ser de uma marca desconhecida.... eu não compraria essa proteína :D

Desse site aí o whey mais barato me parece ser este: http://www.bestshape.pt/proteinas/elite-fusion-7-2336g

É mais caro do que o que você achou, mas me parece muito mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...