Postado 3/07/2013 às 00:22 07/3, 2013 Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa? minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau.. sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino?
Postado 3/07/2013 às 00:27 07/3, 2013 Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa? minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau.. sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino? kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo....
Postado 3/07/2013 às 00:29 07/3, 2013 Autor kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo.... auhuah isso q quando como 1 batata doce grande inteira n demora mt e ja começo a sentir fome denovo...o frango e so a fonte de proteina hau
Postado 3/07/2013 às 00:29 07/3, 2013 Supermoderador Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da? PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP
Postado 3/07/2013 às 00:32 07/3, 2013 Autor Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da? PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP parei de comprar suplementos esses ja faz algum tempo q comprei..so vou comprar whey agora..vou continuar com o sulfato essa semana, semana q vem eu corto pra ver ..
Crie uma conta ou entre para comentar