Postado 2/07/2013 às 15:36 07/2, 2013 Olá pessoal.. Eu criei um novo tópico nesta segunda-feira, e ainda não foi liberado. Quanto tempo demora para o tópico ser liberado? O nome do tópico foi: [Relato - Em Andamento] EC + Dieta + Academia c/ Fotos, sabe me dizer se ele ainda está pra ser aprovado? Ou deu algum eventual erro e o tópico nem existe para liberação? Estou pra relatar todos os dias, e ainda não foi liberado para relatar. Agradeço desde já. -- Atenciosamente, Rubens Paiva.
Postado 2/07/2013 às 15:58 07/2, 2013 Tem que ver se seu topico se nao estava fora das regras de relato. caso ele nao estivesse, ele foi movido para a lixeira. Clique no seu nome la em cima no lado direito do forum e va no seu perfil. vai ter um menu (dentro do seu perfil) do lado esquerdo onde tem posts, topicos e umas outras coisas. clique em topicos e vc vai vai ver todos os topicos que vc ja abriu. ai vc clica no titulo do topico que vc quer que vai abrir ele e vc vai ver o que aconteceu com ele. Home Gym Diário de treino:
Postado 2/07/2013 às 17:44 07/2, 2013 Autor Tem que ver se seu topico se nao estava fora das regras de relato. caso ele nao estivesse, ele foi movido para a lixeira. Clique no seu nome la em cima no lado direito do forum e va no seu perfil. vai ter um menu (dentro do seu perfil) do lado esquerdo onde tem posts, topicos e umas outras coisas. clique em topicos e vc vai vai ver todos os topicos que vc ja abriu. ai vc clica no titulo do topico que vc quer que vai abrir ele e vc vai ver o que aconteceu com ele. Não aparece nada referente a o último tópico que tentei abrir... -- Atenciosamente, Rubens Paiva.
Postado 3/07/2013 às 11:05 07/3, 2013 Ue cara entao das 2 uma, ou seu topico nao foi postado (algumas vezes da um erro na hora do envio de postagens e acaba sendo necessario repostar. eu fico sempre com o que vou postar no ctrl c). ou seu topico nao foi liberado e foi excluido. acho dificil a segudna opção ter acontecido, ja que normalmente topicos fora do modelo são mandados para a lixeira. Home Gym Diário de treino:
Postado 3/07/2013 às 16:07 07/3, 2013 Administrador Olá, Tenha certeza de ter seguido as regras da seção de relato ao pé da letra e lembrando de colocá-lo na área correta. Grande abraço e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar