Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens Paiva

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rubens Paiva postou

  1. Novo relato sério agora: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173350-relato-2-em-andamento-lipo-6-black-ultra-concentrate-c-fotos/ Apreciaria a opinião, crítica, sugestões de vocês!
  2. Vamos que vamos, exercícios todos os dias! Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ SEGUNDA-FEIRA: 12:15 - Almoço (Batatas cozidas com um pouco de macarrão com feijão, frango e bife de panela - 300 ml de suco de maracujá). 14:30 - Tomei EC. (Continua...) _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  3. Valeu grande, já tava desanimando de postar aqui, ninguém pra dar uma ajuda. Tem alguma dica man, pra evitar comer por fora, tipo, tá tendo muito niver de amigos agora. :/ Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ SEXTA-FEIRA: Dia do Lixo... :/.. Chega de refrigerante.. acabou por essa semana! Voltar ao foco força total! Ainda mais com uns aplicativos para ajudar, como o http://www.myfitnesspal.com/. 08:20 – Café da manhã (1 ovo com um pouco de peito de frango e uma banana). 12:45 - Tomei um EC. 13:20 - Almoço (Arroz, feijão preto, frango e omelete com salada - 200ml de refri guaraná). 19:00 - Lanche (Um sonho - Comi um pouco só). 20:20 - Lanche (1 pedaço de bolo médio com um pouco de refri). 23:00 - Lanche (Um pouco de açaí com coco e granola). DOMINGO: 09:20 – Café da manhã (Uma xícara de cappucino). 11:00 - Lanche (Uma banana). (Não almocei, tava meio mal do estômago). 14:00 - Lanche (Um pão com requeijão, um ovo frito, um pedaço de bolo pequeno e 100g de peito de frango com 200ml de suco de uva). 15:00 - Tomei uma cápsula de cafeína (Ou seja, sem franol, pois tive uma insônia devido a ele, como passei do horário hoje, não quis tomar para não ter insônia). 15:20 - Exercícios (Pular corda e abdominal - 15 minutos). 17:30 - Lanche (Meia laranja). 20:30 - Janta (2 torradas de pão integral com queijo, um ovo frito com um pouco de peito de frango, um pequeno pedaço de bolo e meio copo de yorgute de ameixa). _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  4. Acordei baquiado hoje, costas doendo, como se fosse sinal de ficar doente.. Então não visem muito minha dieta hoje que foi meia louca.. Comprei o franol ontem, vou começar a tomar hoje com a cafeína! Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ SEXTA-FEIRA: 11:00 – Café da manhã (2 ovos fritos, um pão com requeijão light e meio copo de yorgute com granola). 14:45 - Lanche (Um pouco de café com leite e uma banana com um pouco de granola, aveia e linhaça). 17:00 - Lanche (Uma maçã). 17:20 - Academia (Ombro e Perna com aquecimento de 4 minutos pulando corda). 18:45 - Janta (2 ovos cozinho, 2 fatias de pão de forma integral com requeijão com um pequeno pedaço de frango e 200ml de suco de goiaba). 21:30 - Lanche (1 pão com ovo mexido com tomate e cenoura). 23:20 - Um copo de leite. _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  5. Aqui é feriado, mas sem folguinha pro treino! Vamos lá! Postem algum comentário, contendo dicas, falando se tô seguindo bem... Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ QUINTA-FEIRA: 10:15 – Tomei 2 capsúlas de cafeína com um copo de água com limão sem açucar. 10:40 – AEJ na Academia (Esteira, Corda, Circuito). 11:40 - Tomei só água e comi metade de uma laranja para almoçar em breve (Fiz uns sandubas naturais do mesmo estilo de antes pros lanches da tarde). 13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, tomate, frango assado e uma banana, com um copo de 150ml de sukita). 16:00 - Um sanduba natural e um pequeno pedaço de bolo de laranja e um copinho de refri. (Estou tentando parar com o refri, já diminuí muito, pois bebia muito, já é uma vitória!). 19:00 - Um pedaço de bolo de abacaxi, um pastelzinho, um pouco de pipoca, 2 brigadeirinhos e 2 copinhos de refri). (Fui a um aniversário, foi inevitável, mas pouquíssimo! Acho que vou deixar como dia do lixo). 22:00 - Um sanduba natural com um pouco de chá mate com limão. (Eu fiz muita coisa em casa, mas poderia ter evitado umas coisinhas. É muito bom escrever aqui pois a gente vê os pontos errados e tenta concertar, melhorar! Não faz mal, já melhorei muito!). _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  6. Sem falação.. postando! Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ QUARTA-FEIRA: Não tomei café da manhã, precisei ficar em jejum para fazer exame de sangue de taxas que a nutricionista pediu! 11:00 – Lanche (1 sanduíche natural pequeno - peito de frango, tomate, pepino, orégano e um pouco de requeijão - com uma banana e um copo de 150ml de café com leite) 12:30 – Tomei 1 cápsula de óleo de coco. 13:00 - Almoço (1 colher de feijão branco, 2 colheres de arroz integral, um pouco de farofa e beringela a parmegiana com 150ml de suco de acerola) Comi um pouco de pavê como sobremesa pra acabar de vez e ficar 100% focado na dieta! 15:30 - Tomei 250ml de chá mate com limão. 16:30 - Tomei uma cápsula de cafeína. 17:00 - Lanche (1 sanduíche natural pequeno - peito de frango, tomate, pepino, orégano e um pouco de requeijão). 17:20 - Academia (Série B - Peito e Tríceps). 20:20 - Janta (Um pão integral com um pouco de requeijão light, um ovo frito sem sal, um pequeno pedaço de bolo de laranja com 200 ml de suco de acerola). 23:20 - Lanche (Um pedaço pequeno de bolo de laranja com um pouco de suco de acerola). _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  7. Meu novo relato, acompanhem se puderem, comentando e me dando dicas! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144508-relato-em-andamento-ec-musculacaocorrida-dieta-fotos/?p=1908558
  8. Voltando as postagens com força total galera! Vamos lá! Depois de um período mais quieto, mantendo e me exercitando umas 3 vezes por semana, por causa do trabalho e faculdade. Agora que irei entrar de férias e está mais livre, voltarei a postar. Espero que vocês possam comentar me dando dicas e incentivo para continuar! Irei me adaptar nos dias seguintes, estou usando somente cafeína essa semana, e na seguinte irei tomar com franol, estou retirando coisas para melhorar a dieta e tem as fotos de hoje mesmo! Idade: 21 Peso: 72,5 Perda: 0 Altura: 1.70 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ TERÇA-FEIRA: 08:30 - Café da Manhã (1 copo e meio de bananada – 1 banana, 1 colher de aveia e 1 colher de Whey da Integral). 11:00 – Lanche (1 barrinha de cereal com um copo de café com leite). 12:00 – Tomei 1 cápsula de cafeína (Indico depois qual é a marca).. 12:30 - Almoço (2 colheres de Arroz integral, 1 concha de feijão carioca, suflê de espinafre). (Depois do almoço eu comi algumas colheradas de pavê, mas irei tirar esses doces depois d almoço, tudo questão de se adequar). 15:30 – Tomei uma cápsula de cafeína (Indico depois qual é a marca). 16:00 – Academia (Série A com 5 minutos de corda antes do treino). 17:30 – Lanche (Meio mamão). 19:20 - Janta (1 pão integral com um pouco de requeijão light, um ovo frito sem sal com um pouco de orégano, 150ml de suco de manga e meia laranja). 23:40 - Lanche (1 pão integral com requeijão e 1 copo de suco de goiaba) _____________________________________ FOTOS: Fotos – 19/11/2013 _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chá mate com limão. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo de vez em quando uma fruta cítrica após a refeição, o que me tira a vontade de comer doces. _____________________________________ MEDIDAS (Em centímetros): Data: 06/02/2013 / Peso: 77,0 / Estatura: 1,70 / Tórax: 95 / Cintura: 80,5 / Abdomen: 90 / Quadril: 102 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35,5 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28,5 / Coxa Direita: 60 - Coxa Esquerda: 59 / Perna Direita e Esquerda: 37 Data: 27/05/2013 / Peso: 74 / Estatura: 1,70 / Tórax: 93 / Cintura: 80 / Abdomen: 87 / Quadril: 99,5 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28 / Coxa Direita: 61 - Coxa Esquerda: 60 / Perna Direita: 38 - Perna Esquerda: 37,5 Data: 20/08/2013 / Peso: 72,4/ Estatura: 1,70 / Tórax: 93,5 / Cintura: 78 / Abdomen: 83 / Quadril: 92,5 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35 / Antebraço Direito: 27,5 e Antebraço Esquerdo: 28 / Coxa Direita e Esquerda: 59,5 / Perna Direita e Esquerda: 37 Data: 19/11/2013 / Peso: 72,5 / Estatura: 1,70 / Tórax: 94 / Cintura: 78,5 / Abdomen: 84,5 / Quadril: 95,6 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35,4 / Antebraço Direito: 27,5 e Antebraço Esquerdo: 28 / Coxa Direita: 59,5 - Coxa Esquerda: 59 / Perna Direita: 37,6 - Perna Esquerda: 37 _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o EC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  9. E aí galera, como vocês marombeiros? Fiquei um tempo ausente sem postagem por falta de tempo mesmo, trabalho, faculdade, entre outras coisas.. Estava pensando em voltar a relatar... O que vocês acham da ideia? Querem acompanhar me dando sugestões e talz?
  10. 2° FASE DE CUTTING INICIADA!

  11. Não aparece nada referente a o último tópico que tentei abrir...
  12. Olá pessoal.. Eu criei um novo tópico nesta segunda-feira, e ainda não foi liberado. Quanto tempo demora para o tópico ser liberado? O nome do tópico foi: [Relato - Em Andamento] EC + Dieta + Academia c/ Fotos, sabe me dizer se ele ainda está pra ser aprovado? Ou deu algum eventual erro e o tópico nem existe para liberação? Estou pra relatar todos os dias, e ainda não foi liberado para relatar. Agradeço desde já.
  13. Man, bom relato, comecei hoje meu EC, assim que liberar o tópico eu mando aqui pra tu se quiser acompanhar. Me tira umas dúvidas... Como comecei hoje estou tomando só um Franol com 100mg de cafeína, amanhã vou tomar o Franol com 150mg como você toma.. Vejo que depois de um tempo passou a tomar 2 Franol com 200mg, mais de uma vez ao dia. Você sentiu algum efeito colateral com essa dose maior? Você usou a aspirina com o EC? Se sim, em que momento você achou necessário usar? Valeu aí a atenção e continua firme!
  14. Vamos lá galera, última postagem para fechar com chave de ouro. Meu relato se constituiu no uso do suplemento Lipo 6 Black UC (Sem DMAA - Nova Fórmula) começando do dia 01/05/2013 à 21/06/2013. Notei que o uso do suplemento no início foi muito evidente, com uma grande energia, um pouco de tremedeira e insônia (Isso tudo com 1 só capsúla pela manhã), e depois que esses efeitos passaram, passei a ingerir 2 capsúlas por dia (Uma pela manhã e uma a tarde), me abstendo da capsúla em finais de semana em que eu não praticava nenhum exercício físico. O uso do suplemento não foi sozinho, tendo ainda a academia, aeróbicos e uma dieta bem balanceada (Quem mais levei como uma reeducação alimentar para toda uma vida). Tudo isso trouxe o benefício da perca de 4 kilos e medidas, principalmente na região abdominal e cintura. Aí vai algumas fotos datadas e um rascunho das medidas em que comecei a academia e as medidas atuais: ____________________________________________________ FOTOS: Fotos (01/05/2013) Fotos (15/05/2013) Fotos (06/06/2013) Fotos Novas(25/06/2013) ___________________________________ MEDIDAS (Em centímetros): Data: 06/02/2013 / Peso: 77,0 / Estatura: 1,70 / Tórax: 95 / Cintura: 80,5 / Abdomen: 90 / Quadril: 102 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35,5 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28,5 / Coxa Direita: 60 - Coxa Esquerda: 59 / Perna Direita e Esquerda: 37 Data: 27/05/2013 / Peso: 74 / Estatura: 1,70 / Tórax: 93 / Cintura: 80 / Abdomen: 87 / Quadril: 99,5 / Bíceps Direito e Esquerdo: 35 / Antebraço Direito e Esquerdo: 28 / Coxa Direita: 61 - Coxa Esquerda: 60 / Perna Direita: 38 - Perna Esquerda: 37,5 Então é isso pessoal, semana que vem posto aqui o novo link para o novo post de EC + Dieta + AEJ (Se conseguir.. KKKKKKKKK). Grande abraço, obrigado pela motivação, pelas dicas, por tudo! Qualquer dúvida é só perguntar! Valeu!
  15. Fala galerinha do mal! Não abandonei o fórum não viu galera! O ciclo de Lipo acabou! E todos puderam ver os ganhos (Perdas por assim dizer) que eu obtive. Fiquei muito satisfeito com o resultado! Irei postar as fotos finais hoje a noite, numa postagem detalhada dos ganhos. Fiquem no aguardo! Agora irei ficar 1 semana sem tomar nada (Como resultado já notei aquela preguiça na academia.. KKKKKKKK'), fiz uns 2 dias do Lixo (Fazer mais um para regular melhor a Leptina) mas nada exagerado. E vou reformular minha dieta pra ficar um pouco mais restrita durante o EC (Ou seja, irei criar outro tópico). Vou começar o EC segunda que vem, vou tirar medidas e pressão.. Gostaria de saber se faço o uso da aspirina ou não? De início, nos 3 primeiros dias quero usar somente uma capsúla de franol com 200mg de cafeína, podendo aumentar a cafeína para até 300mg... E depois usar 2 capsúlas de franol com umas 250mg de cafeína por caps, pretendendo na semana fazer 2 à 3 dias de AEJ. Se no decorrer do ciclo eu ingerir mais de uma caps de franol (Outra a tarde antes de malhar, mas não é certeza), eu irei dividir a dosagem de cafeína para que não fique muito elevada, ingerindo uns 200mg em cada caps. Antes de começar, estou dizendo como irei usar, mas como nunca usei antes, se tiver algo errado, por favor, comentem para me ajudar a ter melhores resultados sem prejudicar a saúde.
  16. Vamos fazer assim, essa semana vou fazer 3 dias do lixo, começando de hoje! KKKKKKKKKKKKKKKK' Aí melhoro meu cardápio sem ovo frito, e sim, cozido como você tá me indicando. Já o pão integral é mais difícil por falta de tempo de ir comprar, irei tentar.
  17. Bem lembrado, eu já coloquei 3 álbuns de fotos nas postagens anteriores, vou fazer o 4° e último para esse tópico e finalizá-lo.. Hoje ou amanhã eu faço isso, lembrando que não irá ter muita diferença já que não perdi mais muito peso!
  18. Post de Hoje! Meu Lipo acaba amanhã, irei terminar o post, dá uma semana de descanso, só com treino e dieta, fazendo um reload uns 3 dias, com um sanduba ou pizza (Não em grande quantidade) e irei começar a usar o EC na Segunda-Feira (01/07/2013). COMEÇANDO RELOAD HOJE! Idade: 21 Peso: 74 Perda: 3.5 Altura: 1.71 Academia: De Segunda à Sexta _____________________________________ SEXTA-FEIRA: 07:30 - Tomei 1 Lipo. 08:00 - Café da Manhã (2 ovos fritos, um club social integral e 3 Whey Extreme). 12:30 - Almoço (Arroz, feijão marrom, salada, frango e um pouco de macarrão). 16:00 - Lanche (1 pão assado com uma xícara de capuccino). 16:15 - Academia (Série A com aquecimento de 15 minutos na esteira). 18:40 - Lanche (3 Whey Extreme). 20:00 - Janta (Um prato de sopa de feijão com legumes e macarrão). 22:30 - Lanche (2 fatias de pizza com um pouco de guaraná). Hoje foi o primeiro reload, pretendo me exercitar e manter a dieta sim, até restringir mais um pouco a partir de segunda-feira (01/07). Quero manter o peso de 74, pra começar o EC na segunda também, fechando esse post e abrindo um post novo! Por favor, deixem sugestões para eu não exagerar no dia do lixo, me deem dicas que eu possa mudar na dieta pra melhorar o meu emagrecimento, a meta é os 70! _____________________________________ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Bebendo bastante água e chás. Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!). Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!). _____________________________________ DÚVIDAS E SUGESTÕES: Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito! Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado. Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda! Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia. Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom! Fora isso alguma sugestão ou dúvida?
  19. Eu liguei pra uma manipuladora aqui, sairia caps de 300mg de cafeína, 90 caps por 42 reais. Vou analisar e ver se peço! Valeu a dica! Aí galera, vou postar pra vocês a alteração das medidas que eu tive no decorrer desses meses na academia. Acabou sendo muito recompensador, sei que emagrecimento não é algo de um dia pra outro, tem gente que tem mais facilidade, e tem gente que tem mais dificuldade (Como eu). Mas não desanime, você consegue!!! Tem gente que reclama, gente que não pode fazer exercícios, gente que dá desculpas, gente realmente lotadas de coisas, mas você tá aí, insistindo e investindo na sua saúde e bem estar, não desista! Comentem aí o que acharam, se entenderam, qualquer dúvida é só perguntar! ___________________________________ MEDIDAS (Em centímetros): Data - Peso/Estatuta/Tórax/Cintura/Abdomen/Quadril/Bíceps D - E/Antebraço D - E/Coxa D - E/Perna D - E 06/02/2013/77,0/1,70/95/80,5/90/102/35,5 - 35,5/28,5 - 28,5/60 - 59/37 - 37 27/05/2013 - 74,5/1,70/93/80/87/99,5/35 - 35/28 - 28/61 - 60/38 - 37,5
  20. Omi queria comprar umas coisas lá, mas a galera reclama muito que é taxado! Acho que é mais fácil quando é muitos produtos, quando é 1 ou 2 nem dá problema. E mamute, continua firme man, torço por ti, vai chegar aos 100 sim, certeza!
  21. Man, 120 aqui perto de casa, carão! E como disse, tô sem grana. Tem um da suplemento aqui de uns 30 reais, esse > http://www.corpoperfeito.com.br/produto/caffeine-black-jack-suplemento 210 mg de cafeína por caps. Suor.. eu não suo mais não.. Eu ALAGO a camisa! KKKKKKKKKKKKKK' Mas olhe que suor não é igual a emagrecimento! Eu comprei já Franol, tá lá em casa, tem aspirina também mas acho que não vou usar, só o EC mesmo!
  22. Man eu tô com 74.. Quero chegar no mínimo aos 70.. Estourando aos 65. É uma meta longa, mas sei que consigo. O reload nem me preocupa muito, questão é que tô comendo menos mesmo, hábito pela reeducação alimentar, mas, nada que uma pizza não faça subir os carbos. Hehehe' Quanto tempo devo esperar pra entrar no EC, ou seja, pro organismo limpar? Vou comprar um suplemento só de cafeína, cada cápsula umas 200mg de cafeína.
  23. Sim, vai acabar essa semana. Mas tô sem money pra comprar Oxyelite, acho que vou fazer o EC depois de uma semana. Posso aumentar os carbos sim, mas minha dieta já tá bem restrita se comparado ao meu tempo e disponibilidade para me alimentar, não sei se dá pra melhorar. Acho que por enquanto tá funcionando, quando eu estocar denovo, vejo o que faço. Boa ideia, um reload de 3 dias, e na semana que vem, dieta na cara. O receio e subir de peso com o reload, acho que é só não exagerar né... Vou acompanhar sim mano! Valeu pelas dicas!
  24. Realmente, só um pouco de gás mesmo! Tenho a impressão que o resto tudo é como tu diz, nós que fazemos! KKKKKKKKKK' Valeu Saint, vocês todos tem me apoiado bastante, parece que não, mas isso ajuda bastante a pessoa a continuar firme!
×
×
  • Criar Novo...