Postado 29/06/2009 às 14:47 06/29, 2009 Faala marombeiros! Voltei a treinar há 2 meses e venho acompanhando o fórum desde então. Analizando o treino da galera não encontrei nada parecido com o meu, o que só reforçou a minha insegurança perante o meu instrutor. Gostaria, portanto, de uma opinião de vocês! A Peito / Bíceps / Perna / Panturrilha / Abdômen Supino Reto 3x 12 Supino Inclinado 3x 12 Crucifixo Inclinado 3x 12 Cross Over 3x 12 Rosca Direta 3x 12 Rosca Scoth Concentrada 3x 12 Rosca Alternada Inclinada 3x 12 Leg Press 45° 3x 12 Panturrilha no Leg 3x 12 Extensor 3x 12 Flexor 3x 12 Adutor 3x 12 Abdutor 3x 12 Supra 3x 30 Infra 3x 20 Lateral 3x 30 B Costas / Ombro / Trapézio / Triceps / Antebraço Puxador frente 3x 12 Puxador trás 3x 12 Remada Máquina 3x 12 Desenvolvimento Máquina 3x 12 Elevação Lateral 3x 12 Elevação Frontal 3x 12 Remada Alta 3x 12 Triceps Pulley 3x 12 Triceps Testa 3x 12 Triceps Corda 3x 12 Rosca Inversa 3x 12
Postado 29/06/2009 às 15:06 06/29, 2009 Cara troca isso URGENTEMENTE, completamente volumoso, OVER na certa ainda mais com essa divisão toda errada... se ja voltou a treinar há 2 meses muda pra um ABC2x "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 29/06/2009 às 15:10 06/29, 2009 AB serve pra adaptação, se já treina há alguns meses, troque para ABC2x ou até mesmo um ABCAB. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 29/06/2009 às 15:21 06/29, 2009 Autor Sim, isso que imaginei. Tô ficando 2h na academia! Uma divisão que eu gostei é ABCDE: A Peito B Costas C Pernas D Ombros/Trapezio E Braços Esse tipo de divisão já rola pra mim? Se não rola, teria que ser um ABCAB já que a academia nao abre sábado aqui. Que divisão ABCAB vocês recomendam? Valeu galera, abraço!
Postado 29/06/2009 às 15:28 06/29, 2009 Sim, isso que imaginei. Tô ficando 2h na academia! Uma divisão que eu gostei é ABCDE: A Peito B Costas C Pernas D Ombros/Trapezio E Braços Esse tipo de divisão já rola pra mim? Se não rola, teria que ser um ABCAB já que a academia nao abre sábado aqui. Que divisão ABCAB vocês recomendam? Valeu galera, abraço! Cara 2 meses pra ABCDE acho que não rola ainda... tem que ser bem intenso o treino, faz ABCAB então. Quando eu fiz ABCAB eu usei uma divisão que tive bons ganhos... A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Trapézio/Bíceps C - Pernas/Panturrilhas Peito, Costas, Pernas = 3 exercícios Ombro, Trapézio, Tríceps, Bíceps, Panturrilhas = 2 exercícios "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 29/06/2009 às 15:34 06/29, 2009 Autor Beleza, esse ABC ai tá maneiro. Tem msn Rafa? Se puder dar uma ajuda na escolha dos exercicios.. Ai tbm nao fico enrolando aqui. So de floripa tbm hauheuae
Postado 29/06/2009 às 15:35 06/29, 2009 Beleza, esse ABC ai tá maneiro. Tem msn Rafa? Se puder dar uma ajuda na escolha dos exercicios.. Ai tbm nao fico enrolando aqui. So de floripa tbm hauheuae Te mandei msg privada. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 29/06/2009 às 17:28 06/29, 2009 Autor Pronto galera, conversei aqui com o Rafa e chegamos nisso: A Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Desenvolvimento Máquina Elevação Lateral Tríceps Pulley Tríceps Francês B Costas/Trapézio/Bíceps Puxador Frente Remada Máquina Remada Baixa Encolhimento Ombros Rosca Direta Rosca Concentrada C Pernas/Panturrilha Leg Press 45° Extensor Flexor Panturrilha no Leg 45° Vou ficar um tempo nesse treino, com uma boa alimentação, suplementação e descanso. Abraços!
Postado 30/06/2009 às 00:57 06/30, 2009 Olha gostei da divisão. Porem axo q ta faltando exercicios. Vc deve fazer no Maximo 5 exercicios para musculos grandes, e 3 para musculos pequenos. Lembrando que os exercicios devem ser escolhidos de modo a fazer todas as partes do musculo se desenvolver. Pra isso elas precisam ser exercitadas. E abdominais? N faz? Dica 3 Vezes por semana dias alternados, ou 2 vezes. NUNCAtire de alguém sua força de vontade.NUNCAdiga que nao ouve evolução, mesmo que ela seja minúscula ou não exista. A força de vontade move montanhas e constrói músculos. By:Eu
Postado 30/06/2009 às 01:30 06/30, 2009 Autor É, pensei em pôr pelo menos mais 1 exercicio em cada musculo. que exercicios voce recomenda acrescentar? Abdominal eu faço seg/qua/sex! abraços
Postado 30/06/2009 às 17:34 06/30, 2009 Lembrando que o treino é ABC2x então já ta bom 3 pra grandes 2 pra pequenos... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/06/2009 às 18:57 06/30, 2009 UMA DUVIDA... TRAPEZIO TRABALHA O OMBRO? Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 30/06/2009 às 19:09 06/30, 2009 UMA DUVIDA... TRAPEZIO TRABALHA O OMBRO? Qual exercício? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/06/2009 às 19:47 06/30, 2009 remada em pe... Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 30/06/2009 às 20:17 06/30, 2009 remada em pe... Sim, pega deltóide também... pra dar mais enfase no trapézio mais com a pegada mais fechada "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 1/07/2009 às 15:56 07/1, 2009 intaum se for pelo descanso... naum combinaria treinar trapezio e no dia seguinte ombro? Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 1/07/2009 às 16:18 07/1, 2009 intaum se for pelo descanso... naum combinaria treinar trapezio e no dia seguinte ombro? Eu não curto... qual divisão tu ta pensando? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 1/07/2009 às 18:02 07/1, 2009 Seg A - Peito/Ombro/Tríceps Ter B - Costas/ante braço/Bíceps Quarta C Trapézio/ Perna Quinta A Peito/Ombro/Tríceps Sexta B Costas/ante braço/Bíceps triceps e ombro e costas pulley costas remada no pulley pulley up triceps Tríceps com polia alta, mãos em pronação triceps frances triceps inverso(Tríceps com polia alta, mãos em supinação) ombro desenvolvimento no aparelho elevaçao lateral remada em pe peito e biceps supino reto supino 45 voador biceps rosca direta rosca concetrada rosca scotch ante braço rosca martelo trapezio remada em pe... levando em conta q tem 3 a 4 semanas treinando... q vc axou? alguma sugestao? Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Postado 1/07/2009 às 20:45 07/1, 2009 Autor Cara, eu to treinando trapezio no dia seguinte do ombro, porém depende do exercicio que voce quer fazer. Como só estou fazendo encolhimento pra trapézio, nao tem problema. Remada alta ja fica mais complicado por trabalhar bastante o ombro. Agora se voce quiser fazer remada, coloca junto com o treino de ombro mesmo.
Postado 2/07/2009 às 18:10 07/2, 2009 e to pensando nisso msm... vlws... Comer, comer. comer...depois disso... Comer de novo...
Crie uma conta ou entre para comentar