Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Tem Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se o suplemento N02 tem periodo de saturação como a creatina e se tb deve ter tempo de descanso entre um ciclo e outro.

Postado

No rótulo do BSN - No-Xplode tá falando pra usar por 12 semanas e parar por 4 semanas. Saturação não tem, mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.

Postado
  • Administrador

[quote name='SiD' post='9889' date='12 03 08']Mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.[/quote]

Isso é só para os pumpers como o no-xplode. Não para todos os NO2...

Não é questão de absorver e sim a tolerância da pessoa. Tem gente que tem reações adversas tomando 3 doses de no-xplode por exemplo. Esse teste vai prevenir coisas desse tipo.

• 3 anos depois...
Postado

Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...

Postado
  • Supermoderador

[quote name='renato2511' timestamp='1316723755' post='750444']

Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...

[/quote]

Ta sim, o mais comum é ficar pelo menos umas 2~4 semanas sem NO (com estimulantes) para o corpo não se acostumar com os estimulantes (no caso que tem)

Postado

Vlw =D... tava preocupado de o intervalo ser pequeno ai resolvi dar uma pesquisada pra ver o que achava... como não encontrei nada alem desse topico e o que ainda me deixou um pouco confuso resolvi lançar a pergunta... pra mim vai dar de boa então porque meu treino será assim... Uma semana de recuperação, seguida por duas semanas de carga moderada e então uma com alta intensidade... e três que chamo de intensidade maxima... nessas duas ultimas fases o negocio fica tenso... e ai que vou usar o no2 hehe... após a ultima fase e uma semana em off e então volto da fase de recuperação e segui a sequencia hehe... acho que vai dar certo =) depois vou dar uma pesquisada em nutrição... to com duvida se seria interessante fazer ciclos de alta ingestão de proteína (algo em torno de 2 a 3 gramas por KG corporal) intercalando com uma fase de dieta pobre em proteina (de 1 grama pra baixo por KG corporal)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.