Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - Cinto Para Musculação


Luiz Fernando Rodrigues

Posts Recomendados

OI

Quero comprar um cinto para musculação com o salario desse mês.

Minha cintura mede 85 cm. As medidas do cinto são:

P: 14x78x0,01 cm.
M: 14x90x0,01 cm.
G: 15x100x0,01 cm.

com uma fita de 5cm para fechar

78cm+5cm= 83 cm

Qual compro, M ou P? Acho q o M vai ficar muito folgado e tem o risco do p ficar pequeno. Quero mais opiniões.

http://loja.tudoesportes.com.br/ecommerce_site/produto_17775_7766_Cinto-para-Musculacao-Punch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu montei a minha academia, todo mês eu separo uma parte do salario pra esse fim, desde suplemento ou equipamentos.
To fazendo agachamento com 120kg e levantamento terra com 116(sem colocar a barra no chao, pra manter a tensao) e quero me sentir mais seguro pra fazer progressao de cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei a minha academia, todo mês eu separo uma parte do salario pra esse fim, desde suplemento ou equipamentos.

To fazendo agachamento com 120kg e levantamento terra com 116(sem colocar a barra no chao, pra manter a tensao) e quero me sentir mais seguro pra fazer progressao de cargas.

Esse era o único caso que ia falar que seria válido usar o cinto, mas só uma coisa, muita gente "relaxa" na execução quando compra o cinto, mas se você não ficar muito atento, ao invés de proteger, ele pode dar a falsa sensação de segurança e te ajudar a foder a coluna,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cinto aí é péssimo cara, muuuuito ruim mesmo...material vagabundo...compra um cinto de couro de travas e fivela de ferro...um q seja bem maior q a sua cintura, eu comprei um de 130 cm e minha cintura tem 105 cm .

E mais uma...eu usaria o cinto apenas pra tirar RMs...não usaria sempre, o uso exagerado do cinto pode prejudicar, visto q vc não fortalecerá aquela região completamente por fazer muito uso de cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cinto aí é péssimo cara, muuuuito ruim mesmo...material vagabundo...compra um cinto de couro de travas e fivela de ferro...um q seja bem maior q a sua cintura, eu comprei um de 130 cm e minha cintura tem 105 cm .

E mais uma...eu usaria o cinto apenas pra tirar RMs...não usaria sempre, o uso exagerado do cinto pode prejudicar, visto q vc não fortalecerá aquela região completamente por fazer muito uso de cinto.

Tem ideia de onde posso encontrar?

Pretendo usar o cinto quando aumentar de carga, pra sentir o "drama"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...