Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro New Formula + [Musculação + Aerobica Jejum ] + [Sem-Net Voltando !]

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, me chamo Eduardo, tenho 15 anos, irei relatar aqui meu dia adia com o suplemento Oxyelite pro nEW Formule, (SEM DMAA) -

Pretendo fexar esse relato daqui 45 dias, pois irei iniciar 1 relato novo em Relato de ciclos com a droga chamada : Anavar(oxolondrona) +TPC COMPRADA E ESTUDADA COMO USAR! +suplementação básico, (carnivor,bcaa,creatina,malto, e etc + DIETA PARA BULK LIMPO = BATATA DOCE,FRANGO E ETC )

PESO - 83- Objetivo : 76kg

ALTURA : 1,75-1,77 NÃO SEI AO CERTO!

CINTURA - FICO DEVENDO!

BF - NÃO FAÇO IDÉIA!

# - Aerobica Jejum --> Estudo pela manhã, irei tomar 1 comprimido quando acordar as 7:00 AM e ir para o aerobico depois do colegio , 12:00 , sendo que irei comer apenas 2 fatias de pão integral de manha então ficarei em jejum umas 3 horas e pouca...

#- Musculação de tarde- 15:00

- Irei dividir a série da seguinte maneira. ( A,B,C,D,E ) COMEÇO SEMANA QUE VEM!

A - PEITO

B - COSTAS - ABDOMEN

C - PERNA

D - BICEPS - TRICEPS

E - OMBRO - TRAPEZIO

#- DIETA : Não irei postar aqui oque irei comer detalhadamente, apenas digo q eu irei diminuir os carboidratos por completo,tentar nessas 2 semana jogar um 0 carbo , ou tentar ingerir 50g de carbo por dia, mais irei postando todos os dias oque irei comer...

FOTO TIRADA DIA 01/07 -- > gjbf.jpg

Editado por eddu22

Postado
  • Autor

BOA NOITE GALERINHA! - 1º DIA --> 01/07

- 7:00 - 1 COMPRIMIDO OXYELITE PRO

-7:40 - FUI COMER 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO SEM AÇUCAR DA FRUTADE LARANJA , NÃO DESCEU! JOGUEI 1 NA GUELA, FOME 0

-8:30 - FUI COLEGIO

- FIQUEI ATÉ 12:00 SEM COMER NADA, VOU COMPRAR A ALIMENTAÇÃO AMANHÃ.

- 12:00 - FUI ACADEMIA - FIZ 30 MINUTO DE ESTEIRA e 10 DE BIKE

-13:20 - ALMOÇEI POUQUISSIMA COISA DE ARROZ+6 OVOS COZIDO+FRANGO -- FOI MT POUCO ARROZ,

15:00 - 1 COMPRIMIDO DE OXYELITE PRO

15:30 - ACADEMIA

18:00 - 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO+FRANGO

21:00 - VOU COMER DAQUIAPOUCO, SÓ OVOS!

00:00 1 FRUTA ,

TA 1 MERDA, COMO EU DISSE VOU COMPRAR TUDO AMANHA! ABRAÇO!

_______

FIZ A SÉRIE A - , EU TAVA MT FRACO!! , JOGAVA SEXTA PASSADA 25 NO SUPINO , DE CADA LADO HJ JOGUEI ,15 CHORANDO!~ PESO NÃO É TUDO , OQ IMPORTA É Q EU QUERO SECAR,

DE 83KG PRA 82K 700G

FUI!

Postado
  • Autor

Dia - 02/07

7:00 1 comprimido oxyelite pro

7:30 - 2 fatias de pão integral +queijo

8:30 - fui colegio

11:00 - comi 2 frutas

11:30 - fui academia ,fiz 30 minutos de esteira , 15 correndo 15 caminhando , e 10 minutos de bike

13:30 - almoçei pouco arroz,pouco feijão+4 ovos cozidos+carne assada

15:30 -1 comprimido de oxyelite pro

16:00 - academia (série B - MALHEI COSTAS - TRICEPS )

18:00 - cheguei joguei 6 ovos cozidos+200g frango

21:00 - comi pouco feijão+pouco arroz+salada+carne assada

00:00 - 1 laranja

COLATERAIS --> BOCA SECA,CORAÇAO ACELERADO,

NÃO TO SENTINDO QUASE DESPOSIÇÃO NENHUMA!, SAKA? ESTIMULANTE , AQUELA DOIDEIRA , ..... TO TOMANDO 2 CAPS

- NÃO CORTEI TODO CARBOIDRATO , PELO MOTIVO QUE FAZ NEM 1 SEMANA QUE TAVA COMENDO Q NEIM 1 PORCO! AI TIRA O CARBO DO NADA É TENSO!

- VALEU GENTE!! DE 83KG PRA 82,5K É BURRICE SE PESAR TD DIA , MAIS VAMO LA'

Editado por eddu22

Postado

Cara,

Você não é muito jovem para tomar Anavar(oxolondrona)? Seu corpo está em plena produção de hormônios e adicionar mais hormônios pode ter consequências perigosas para você.

De qualquer forma, vou acompanhar!

Postado

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

Postado
  • Autor

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

Cara,

Você não é muito jovem para tomar Anavar(oxolondrona)? Seu corpo está em plena produção de hormônios e adicionar mais hormônios pode ter consequências perigosas para você.

De qualquer forma, vou acompanhar!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Postado

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Opa, cara, tribulus é uma substância controversa. Há quem diga que funciona e tal, há quem desconfie. O fato é que - em tese - ele participa apenas do nivelamento da testosterona para padrões normais. Na sua idade, teoricamente, você está com produção máxima de testosterona, então o tribulus não teria grande ajuda. Eu pensei em tomar, mas fiz uma exame para medir minha testosterona e ela estava em níveis normais, então eu preferi não gastar dinheiro com isso.

Segundo algumas leituras que fiz, o ideal é suplementar a oxolondrona com testosterna (durateston etc.), mas não é recomendável o uso de esteroides anabolizantes, então eu não aconselhar ou segerir o uso, sobretudo porque não sou médico, fisiologista e não tenho nenhuma relação acadêmica ou profissional com o assunto.

E lembre-se que cada organismo tem uma reação diante de uma substância: algumas pessoas podem ter ótimos resultados, outras podem não perceber nenhum mudança; há pessoas que podem ter efeitos devastadores...

Aos 15 anos, se fosse você, eu ponderaria o uso de suplementos hormonais...

Postado
  • Autor

ei clenbuterol nao é melhor do q anavar?

não sei, acho que não..

3º DIA 03/07

7:30 2 fatias de pão integral+queijo branco

11:00 1 fruta

11:30 - aerobica 40 minutos - Esteira - 15 correndo 15 caminhando - 10 minutos de bike

13:00 - almoço ( pouco arroz+pouco feijão+frango na forma , sem oleo neim nada , frango puro )

14:30 1 comprimido oxyelite pro

15:30 - porque esperar 1 hora? , percebi que com água GELADA+oxyelite pro e esperar 1 hora , seila dar mais desposição , fiquei muito doido ainda coloquei fone alto no iphone e fui debike pra academia )

16:00 - treino

17:30 - 2 fatias de pão integral+queijo+fruta

19:00 - comi 3 laranjas

20:00 - jantei pouco arroz+frango na forma+ovos cozido

23:00 - 1 barra ceral

00:00 sono anabolico abraço

COLATERAIS --> BOCA SECA MT RAPIDO , CORAÇÃO MEIO ACELERADO , E 1 DOR NA CABEÇA

4º DIA 04/07

7:40 2 fatias de pão integral+queijo branco

11:00 1 fruta

11:30 - aerobica 50 minutos - Esteira - 15 correndo+5 andando+10 MINUTOS HIIT ( 30 SEG TROTE + 30 SEG CORRENDO ATÉ AGUENTAR ) - 10 minutos de bike

15:00 - almoço ( pouco arroz mesmo , meu pai não fezcomida na janta, ai tive que fazer 2 batatinhas cozidas de carbo , se não ia fica fraco.. + 5 ovos cozido+frango

16:00 deitei pra vê tv e dormi poakdao ,acordei 17:00

17:00 1 comprimido oxyelite pro

18:00 - treino

20:00 - 2 fatias de pão integral+queijo branco

21:30 - pouco arroz sem sal + pouco feijão+frango na chapa sem tempero

23:00 berço

COLATERAIS --> BOCA SECA

- nesses 3º dias , percebi que meu coração tava mais acelerado até , hojé 4º DIA fico de boa, amém!!! vamo q vamo! HOJÉ FIZ 1 TREINO RAPIDO COM INTENSIDADE MEU DEUS DO CÉU!!! PEITO - BICEPS , FIZ SUPINO 20X20 E TALS, DPS FUI PRO 45 COM ALTER AI PAREI ,DPS PULEI PRO CROSS-OVER+1 APARELHO LA Q PEGA A PARTE DE BAIXO DO PEITO , VOU PEGAR O NOME!! + ROSCA DIRETA , MEU DEUS DO CEU , QUASE DESMAIEI POASKDAPODKS , SUEI Q NEIM 1 PORCO ÉNOS! GALERA!! VAMO FOCA NO TREINO AE QUE TAMO JUNTO E MISTURADO!! TREINO HARDCORE PORRA!

Editado por eddu22

Postado

muita massa seu treino mano !! Vou mandar um Oxyelite em 2 meses, quero primeiro ganhar um pouco de resistência e pá !!! cê tá no caminho certo !!

Postado
  • Autor

to sem net galera, sábado teve festa de unina aq em frente comi mt besteira... voltando hj segunda com tudo ! - aerobica demanha ok, almoço = batata doce+frango

jaja to indo treino ,

Postado

ow sobre o clenbuterol é bom tomar ele com um whey protein e uma creatina? e viu nao precissa de terapia pós ciclo depois de usar ele né? e tem que fazer o ciclo de 15 dias e parar 15 dias né? e tem que começar com quantos ml e parar com quantos?

Postado
  • Autor

Voltando a postar, estavo sem internet durante esse tempo galera, desculpe!

Ultimo dia de postagem : 4º DIA 04/07 - já estamos no dia 15 , então se foi 11 dias , vou relatar abaixo oque aconteceu

--> A Dieta , não fiz tudo correto, aumentei 1 pouco o carbo no almoço , pois estou fazendo treino intensos e séries durante a semana A B C D E

--> Oxyelite Pro , estou tomando 2 por dia mesmo , os efeito abaixou , não sinto quase mais nada.

--> Treino , está ok !!

--> Segunda , que seria hojé , vou comprar 1 clembuterol , e usarei da seguinte forma --> 15 on 15 off 15 on e irei relatar aqui! sobre o oxyelite pro , ainda estou pensando se continuo junto com o clembuterol ou corto ele... e uso somente no 15 off !! valeu galera! hojé tem relato denovo!!!! DESCULPE!

Postado

Voltando a postar, estavo sem internet durante esse tempo galera, desculpe!

Ultimo dia de postagem : 4º DIA 04/07 - já estamos no dia 15 , então se foi 11 dias , vou relatar abaixo oque aconteceu

--> A Dieta , não fiz tudo correto, aumentei 1 pouco o carbo no almoço , pois estou fazendo treino intensos e séries durante a semana A B C D E

--> Oxyelite Pro , estou tomando 2 por dia mesmo , os efeito abaixou , não sinto quase mais nada.

--> Treino , está ok !!

--> Segunda , que seria hojé , vou comprar 1 clembuterol , e usarei da seguinte forma --> 15 on 15 off 15 on e irei relatar aqui! sobre o oxyelite pro , ainda estou pensando se continuo junto com o clembuterol ou corto ele... e uso somente no 15 off !! valeu galera! hojé tem relato denovo!!!! DESCULPE!

Aumenta pra dose máxima, 3 por dia, o Oxyelite. EU não emendaria um clembuterol agora não.

• 3 semanas depois...
Postado

Ta com pressa velho?

Tu é criança, não sabe nem escrever oxandrolona e quer usar... pqp

Você tem 15 anos, aprenda, não existe formula magica, e ta em uma fase onde seus hormonios tão tudo louco ha ha.

Não use nenhum tipo de droga, tenha paciencia seu corpo vai mudar muito até os 18.

PS* Presta atenção com esses fake novato de 1 post ai falando coisa, não é confiavel, cara faz 1 post e some!

Boa sorte, e não tenha pressa, voce nem é barrugudo, pare nos suplementos mesmo.

Postado

esse moleque não desiste mesmo :crying_anim:

teu apelido deveria ser cutting eterno, ja que voce ta usando seu 20320 pote de oxylite, ja fez 2 ciclos de clembuterol e ate hoje nao conseguiu secar

sugiro que voce procure um medico ou se mate

vamos relembrar um pouco

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-mensagem-no-inicio/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111498-tomei-1-deciso-na-minha-vida-oxyelite-pro-dica/?view=findpost&p=1441188

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115612-duvida-me-ajuda-pre-treino-inicio/#entry1496183

e aqui seu belissimo relato do seu clembuterol

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117665-relato-clembuterol-by-eduups/page-2#entry1549942

voce me faz chorar ;(

Editado por sozikah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.