Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação...

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde/dia/noite a todos que estão lendo meu post...

Primeiramente queria deixar bem claro que antes de criar isso li bastante , porém nao consegui chegar a uma conclusão , então por favor me ajudem...

Tenho 16 anos , tenho 1,87 de altura e 78kg. Comecei a malhar a 1 mes e sob orientação de um vendedor de suplementos estou tomando creatina optimum mais BCAA probiótica.

Minha dúvida é a seguinte , quando esses suplementos acabarem (daqui a cerca de 1mes ) irei comprar albumina + malto/dextrose + whey protein . Agora me ajudem na escolha do whey galera, tou muito indeciso sobre isso, tenho algumas ideias em mente, pois o recurso financeiro ta pouco , comentem por favor :

->Comprar um Whey da optimum que ira durar cerca de 1 mes .

->Comprar Whey tamanho maior probiótica ou solaris que durará por mais tempo .

->Comprar um Whey menos caro e fazer a experiencia .

Ajudem , Obrigado a todos!

Postado

cara, namoral, eu usei o whey growth e tive bons resultados, e o custo x beneficio é mt bom, o melhor q existe no mercado, é menos de 60 reais o kg, magina né.... e eu garanto q tu n vai se arrepender :)

Postado

Boa tarde/dia/noite a todos que estão lendo meu post...

Primeiramente queria deixar bem claro que antes de criar isso li bastante , porém nao consegui chegar a uma conclusão , então por favor me ajudem...

Tenho 16 anos , tenho 1,87 de altura e 78kg. Comecei a malhar a 1 mes e sob orientação de um vendedor de suplementos estou tomando creatina optimum mais BCAA probiótica.

Minha dúvida é a seguinte , quando esses suplementos acabarem (daqui a cerca de 1mes ) irei comprar albumina + malto/dextrose + whey protein . Agora me ajudem na escolha do whey galera, tou muito indeciso sobre isso, tenho algumas ideias em mente, pois o recurso financeiro ta pouco , comentem por favor :

->Comprar um Whey da optimum que ira durar cerca de 1 mes .

->Comprar Whey tamanho maior probiótica ou solaris que durará por mais tempo .

->Comprar um Whey menos caro e fazer a experiencia .

Ajudem , Obrigado a todos!

Como está sua dieta?

Nao vai adiantar de nada tomar mais e mais suplementos se n tem o basico

Postado
  • Autor

Como está sua dieta?

Nao vai adiantar de nada tomar mais e mais suplementos se n tem o basico

Minha dieta ta bacana irmão ,cortei todo tipo de besteira , como peito de frango , clara de ovo , frutas e MUITA água ... Dê seu comentario sobre qual whey..

Postado

você ta com a duvida no whey , nem vou falar da dieta que você sabe que tenque ser boa

olha cara o whey eu acho assim : eu prefiro tomar whey todo mês doque tomar um mês e ficar sem tomar no outro mês , tipo eu tenho 160R$ !

eu prefiro comprar um whey de 80R$ e tomar janeiro e depois comprar outro de 80R$ e tomar fevereiro doque comprar um de 160R$ e tomar janeiro e ficar sem tomar fevereiro tlgd ? mais se você tem grana pra comprar todo mês um de 160R$ tipo o da optimun dboa..!

Postado
  • Autor

você ta com a duvida no whey , nem vou falar da dieta que você sabe que tenque ser boa

olha cara o whey eu acho assim : eu prefiro tomar whey todo mês doque tomar um mês e ficar sem tomar no outro mês , tipo eu tenho 160R$ !

eu prefiro comprar um whey de 80R$ e tomar janeiro e depois comprar outro de 80R$ e tomar fevereiro doque comprar um de 160R$ e tomar janeiro e ficar sem tomar fevereiro tlgd ? mais se você tem grana pra comprar todo mês um de 160R$ tipo o da optimun dboa..!

Vou fazer assim mesmo irmão , vou de probiótica ou solaris e ter whey por 2 meses ! Vlw por dar sua opinião e estar me ajudando, abraço !

Postado

gente eu comprei um whey da mp e um dextrose como tomar os 2 de maneira certa

gente eu comprei um whey da mp e um dextrose como tomar os 2 de maneira certa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.