Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Wagner - Começando A Levar A Sério


Wagner krt

Posts Recomendados

Bom primeiramente bem vindo a todos ae!!

Começar um pouco falando sobre mim, por que eu finalmente tomei vergonha e comecei a me cuidar um pouco hahahaha

Bom tudo começou em 20/02/13, um final de tarde voltando do trabalho, com o terminal lotado filas enormes pro onibus, resolvi voltar andando pra casa (+/- 10 minutos andando), por não praticar nada cheguei em casa completamente ofegante com falta de ar.... parei e pensei cmg mesmo 'Porra estou com 21 anos e não consigo andar nem 10min, tenho que correr atras disso!', foi ai que minha jornada começa xD

Bom a maior cagada de todas quando comecei foi não ter pegado minhas medidas para ir comparando com os resultados, mas visualmente já nota uma boa diferença.

Posso dizer que minha alimentação é das piores não como Legumes, Verduras, Frutas. (ou seja... as coisas ficam complicadas pra mim)

Quando decidi mudar meu dia-a-dia e realmente me cuidar comecei fazendo uma dieta de Proteina (0 carb).

Café da manha - Omelete( 1 ovo, 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto ou peito de peru)
Almoço - 2 Pedaços de carne Grelhada/Assada. (Carne ou Frango)
Café da tarde - 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto ou peito de peru
Janta - 2 Pedaços de carne Grelhada/Assada. (Carne ou Frango)

Final da noite - Whey Isolado

Fiz por 15 dias seguidos, pausa de 3 dias com a minha alimentação normal, e voltei fiz por mais 20 dias.

Consegui perder 9kgs, e comecei a treinar, não conseguia treinar enquanto fazia a dieta não tinha muitas forças então esperei terminar.

No treino nada em especial ainda estava focando a perda de peso, então meu foco foi no aeróbico.

Agora estou querendo realmente definir, secar e ganhar massa magra.

Por isso resolvi criar esse tópico aqui e pedir uma ajuda pro pessoal.

Suplementação hoje:

Manha - 1 Cap Lipo 6 UC.

Final da tarde antes do treino - 1 Cap Lipo 6 UC + 2g BCAA
Depois do Treino - Whey+1g BCAA

Segue imagens:

Antes e Depois: http://i.imgur.com/2p6lY0x.jpg

Mais recente: http://i.imgur.com/hgH0o9i.jpg

Peso Atual: 65,2kgs

Altura: 1,67cm

Objetivo desse diário é realmente para o pessoal do fórum me dar uma força, parte de suplementação, alimentação e um bom treino pra obter bons resultados.

Bom com o tempo vou colocando mais informações ^^

Editado por Wagner krt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0 carb pra primeira dieta eh horrível. Seu corpo acustuma mt rapido. E se tu ue condicionamento vai presiza de energia.

Bcaa e isolado eh besteira. So custa mais.

Olha oq eu fiz.

1° semana efedrina ( no teu caso o fatburn ) quando acorda e 20 min depois aeróbico leve ( sm. Leve! intenso so perd músculo) começa 10min por dia. Depois dieta normal. ( nd dessa dieta maluca d perde peso em 1 semana )

Aumenta 1min de aeróbico por dia ate 30min. Depois mantem.

2° semana diminui pra 1g carb kilo.

3° semana diminui pra 0.5carb kilo.

4° semana 0 carb.

A cada 15 dias dia do lixo pesado ( come mt msm )

#Dica caminhada devagr ( tipo dos velho nos parque ) eh mt bm como aeróbico em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...