Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera ....

Eu tenho uma dúvida , ja pesquisei e não encontrei nada especifico sobre o que procurava .

Eu treino para o Biceps ,

Chin Up , Rosca Alternada .

So que meu Biceps ele fica uns 2 a 3 dedos longe do Antebraço , teria como eu diminuir essa distancia ?

Espero por Respostas

Obg

Postado

Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps.

Postado

O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe

Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps.

é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe)

Editado por LVM

Postado
  • Autor

O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe

é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe)

Oks , Obg por responder

Postado

Brother, pode ser genética, mas da pra dar uma melhorada nisso, comece a trabalhar melhor braquial e braquioradial, sugiro adicionar rosca martelo e rosca inversa no seu treino!!! Comece com rosca inversa e faça no seu limite para trabalhar bem o braquioradial lembrando q também atinge o braquial, depois você pode fazer o martelo ou na barra H para trabalhar bem o braquial, lembrando que ele também trabalha o bicepis cabeça longa e ponta do biceps, e também braquioradial!!! Te garanto que vai melhorar..

academia_-_exercicios_para_hipertrofia_d

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.