Postado 28/06/2009 às 15:19 06/28, 2009 A dieta metabólica de Mauro di Pasquale só pode ingerir 30g de carbo por dia no máximo, eu li o livro dele e tals... No tópico da creatina eu li que tem que tomar creatina com uma fonte de carbo no pós-treino... Se eu tomar ela sem o carbo tem algum problema? E digamos que eu tenha bons ganhos tomando ela, se eu parar de tomar, vou perder meus ganhos?
Postado 29/06/2009 às 14:13 06/29, 2009 Nem perde seu $ cara... Se tá fazendo essa dieta para perder peso, espere chegar ao peso ideal, para depois fazer uma dieta de verdade com todos os nutrientes que você precisa para crescer e aí sim, usa a creatina. Mas isso se for tomar também Whey e Dextrose, se for só pra usar creatina pura, EU iria de Whey, Dextrose sempre.
Postado 29/06/2009 às 15:27 06/29, 2009 se essa dieta é mais pra definir o corpo, pra que usar creatina? a creatina vai aumentar teu peso e vai ter muita retenção. compra um No shotgun que ele da uma definida e ainda aumenta a massa magra, que nesse caso é melhor que a creatina pura.
Crie uma conta ou entre para comentar