Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Drogas Mais Efetivas Pra Um Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Como vão pessoal?Meu nome é Luiz!Sou novo por aki,e axei esse site um dos mais sérios que já vi!Treino a um ano,treino sério.Utilizo esteróides tbm a uns 8 meses!Já estou parado da academia tem 3 semanas e estou voltando por esse mes.

PESO:82 kg

ALTURA:1;77cm

BÍCEPS:38cm

Bem,como estou voltando agora,eu gostaria de pedir um auxílio a voces...Já ciclei stanozolol,com dura e Oxa,meu primeiro ciclo!Meu segundo ciclo tive uma experiencia muito boa com a Somatropina Humana da Hormotrop(GH),junto com Oxa.Tive bons ganhos...qdo entrei na academia eu pesava uns 69Kg...e xeguei a pesar 90Kg,depois do meu último ciclo!Sempre ciclos de de 10-12 semanas!!Qdo fiz uso do GH,eu tomava 4UI dia sim/dia não.Fiquei grande..mas eu nao fazia a TPC...intaum ficava nesse efeito sanfona..cresce e murcha...cresce e murcha!!Qto a suplementação no ínicio eu utilizei:Whey;creatina,glutamina,multivitaminico,aminoacidos.Hoje uso whey,bcca,multivitamico,malto.Fora a dieta.Axo q consegui passar bastante informação...

O que eu quero é saber d vcs um bom ciclo em que eu possa fazer uso de outros tipos de esteróides q ainda naum tenha utilizado!!Esteróides mais androgenicos...Estive pesquisando e qeria experimentar o Hemo,Deposteron..mas tenho dúvidas de como ciclar esse esteróide,com qual outro ciclar...qto tempo??Qual a TPC certa...qto a suplementação...tomei conhecimento de um tal de nanovapor!!tenho contatos q podem trazer pra mim..e axo q vale a xperiencia!Bem,é issu espero as respostas criticas,ciclos,sugestóes d esteroides e td mais...

brigadu pela atenção.

Postado
Putz..é msm??

em qual area devo fazer essa postagem brother??

Na área de esteróides anabolizantes? (...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.