Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Castro

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Castro

  • Data de Nascimento 01/07/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de Luiz Castro

  1. E ae Gabriel... To acompanhando seus relatos aki..e top vendu q o shotgun é foda msm hein cara!!! eu vo começar a tomar No tbm... mas optei pelo nanovapor,fikei na dúvida entre ele e o shotgun... vc axa q devo trocar minha opção..tendu em vista seu sucesso com o Shot??? me dá uma luz ae,cara...rsrsrs qem puder me ajudar tbm será bem vindu!! braçaum ae e bons treinos... é issu ae..esse é o espirito..
  2. Alguém pode me dar uma ajuda ae... nanovapor ou no shotgun V3? E se tem necessidade de tomar creatina junto com algum deles? E qdo devo utilizar os NOs?? abraços
  3. HUHUHUHU.... Tópico massa hein CHACALLL... Esse vai esclarecer minha dúvida de qual esteróide,e a quantidade eu devo usar!! Fik ae mais um agradecimento.
  4. Bakana Hitch... Agora ficou intendido... Vo fazer issu malhar limpo por uns 2 meses... e intaum vo procurar os esteróides certos,vo montar meu ciclo e posto ae pra vcs avaliarem e me ajudarem a ter um resultado mais efetivo!!! Mais uma vez obrigado...Até o próximo post
  5. eu quis dizer... DURATESTON...da organon
  6. Como vão pessoal?Meu nome é Luiz!Sou novo por aki,e axei esse site um dos mais sérios que já vi!Treino a um ano,treino sério.Utilizo esteróides tbm a uns 8 meses!Já estou parado da academia tem 3 semanas e estou voltando por esse mes. IDADE:22 ANOS PESO:82 kg ALTURA:1;77cm BÍCEPS:38cm Bem,como estou voltando agora,eu gostaria de pedir um auxílio a voces...Já ciclei stanozolol,com dura e Oxa,meu primeiro ciclo!Meu segundo ciclo tive uma experiencia muito boa com a Somatropina Humana da Hormotrop(GH),junto com Oxa.Tive bons ganhos...qdo entrei na academia eu pesava uns 69Kg...e xeguei a pesar 90Kg,depois do meu último ciclo!Sempre ciclos de de 10-12 semanas!!Qdo fiz uso do GH,eu tomava 4UI dia sim/dia não.Fiquei grande..mas eu nao fazia a TPC...intaum ficava nesse efeito sanfona..cresce e murcha...cresce e murcha!!Qto a suplementação no ínicio eu utilizei:Whey;creatina,glutamina,multivitaminico,aminoacidos.Hoje uso whey,bcca,multivitamico,malto.Fora a dieta.Axo q consegui passar bastante informação... O que eu quero é saber d vcs um bom ciclo em que eu possa fazer uso de outros tipos de esteróides q ainda naum tenha utilizado!!Esteróides mais androgenicos...Estive pesquisando e qeria experimentar o Hemo,Deposteron..mas tenho dúvidas de como ciclar esse esteróide,com qual outro ciclar...qto tempo??Qual a TPC certa...qto a suplementação...tomei conhecimento de um tal de nanovapor!!tenho contatos q podem trazer pra mim..e axo q vale a xperiencia!Bem,é issu espero as respostas criticas,ciclos,sugestóes d esteroides e td mais... brigadu pela atenção.
  7. Putz..é msm?? em qual area devo fazer essa postagem brother??
  8. Como vão pessoal?Meu nome é Luiz!Sou novo por aki,e axei esse site um dos mais sérios que já vi!Treino a um ano,treino sério.Utilizo esteróides tbm a uns 8 meses!Já estou parado da academia tem 3 semanas e estou voltando por esse mes. IDADE:22 ANOS PESO:82 kg ALTURA:1;77cm BÍCEPS:38cm Bem,como estou voltando agora,eu gostaria de pedir um auxílio a voces...Já ciclei stanozolol,com dura e Oxa,meu primeiro ciclo!Meu segundo ciclo tive uma experiencia muito boa com a Somatropina Humana da Hormotrop(GH),junto com Oxa.Tive bons ganhos...qdo entrei na academia eu pesava uns 69Kg...e xeguei a pesar 90Kg,depois do meu último ciclo!Sempre ciclos de de 10-12 semanas!!Qdo fiz uso do GH,eu tomava 4UI dia sim/dia não.Fiquei grande..mas eu nao fazia a TPC...intaum ficava nesse efeito sanfona..cresce e murcha...cresce e murcha!!Qto a suplementação no ínicio eu utilizei:Whey;creatina,glutamina,multivitaminico,aminoacidos.Hoje uso whey,bcca,multivitamico,malto.Fora a dieta.Axo q consegui passar bastante informação... O que eu quero é saber d vcs um bom ciclo em que eu possa fazer uso de outros tipos de esteróides q ainda naum tenha utilizado!!Esteróides mais androgenicos...Estive pesquisando e qeria experimentar o Hemo,Deposteron..mas tenho dúvidas de como ciclar esse esteróide,com qual outro ciclar...qto tempo??Qual a TPC certa...qto a suplementação...tomei conhecimento de um tal de nanovapor!!tenho contatos q podem trazer pra mim..e axo q vale a xperiencia!Bem,é issu espero as respostas criticas,ciclos,sugestóes d esteroides e td mais... brigadu pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...