Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percentural De Gordura


Fox

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Eu estava andando pelo corpoperfeito.com quando me deparei com algumas ferramentas no menu direito, resolvi ver qual é o meu BF. Vejam o resultado:

http://i41.tinypic.com/2s1u0r4.jpg

(Não coloquei a imagem pra não quebrar o layout)

Será que essa ferramenta é confiável? 20% de gordura! achei que eu tivesse menos, sou mó magrelão hahaha

Enfim, já dá pra ter uma noção por essas ferramentas online, ou o negocio é medir com algum aparelho mesmo?

Pra quem quiser fazer o teste, segue o link: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calc...GC/Default.aspx

Ah, alguém ae tem alguma para medir calorias necessárias em um dia? Eu sei que eu posso fazer a conta a mão, mas é que eu prefiro mais praticidade =)

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pena que não é nada precisa... :/

Tenho 15% de gordura, e com minhas medidas, olha o que o programa achou:

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 12,54% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 71,3 quilos de massa magra e 10,2 quilos de gordura.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...