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Treino Abc2x, O Q Acham?


AlexandreS

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15 Anos, 1,72m, 57 Kg, 3 meses de academia.

Objetivo Hipertrofiaa, Bf: ? sei q eh muito baixo.

Segunda A, Terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B

Treino abc2x

A - peito¹, ombro² e triceps³

¹ Supino Reto 4x8

¹ Supino Inclinado 4x8

¹ Supino Declinado 4x8 =====> Devo eliminar esse?

¹ Peck dek (voador) 4x8 ===> ou devo eliminar esse???

¹ Pull Over 4x8

²Elevação Lateral 3x10

²Desenvolvimento com Haltere 3x10

²Remada Alta 3x10

³Triceps Polia alta 3x10

³Triceps Testa com Haltere 3x10

³Triceps com Polia alTa, Unilateral, 3x10

B - Pernas¹ e Panturrilhas²

¹Leg press 4x10

¹Cadeira Extensora 4x10

¹Agachamento com barra nas costas 4x10

²Cama flexora 4x10

²Panturrilhas em Pé na maquina 4x10

C - Costa¹ e Biceps²

¹Puxada atraz polia alta 4x8

¹Puxada Frente polia alta 4x8

¹Remada baixa (polia baixa) 4x8

²Rosca direta 3x10

²Rosca Alternada 3x10

²Rosca Scott com barra 3x10

TREINO DE ANTEBRAÇO - DIA N DEFINIDO =/

Flexão de Punho 3x10

Extenção de Punho 3x10

Faço Flexão dos antebraços com barra? eh um tipo de rodaca direta soh que com as mãos em pronação (palmas das mãos viradas para baixo) isso pega biceps e a musculatura do antebraço.

Esses foram os exercico q escolhi, n sei se abrangem toda a musculatura, bom peguei esse distribuição de musculatura, por ser uma de iniciantes e uma das mais comuns, soh que n sei onde encaixar ANTEBRAÇO... seria melhor no treino C? jah que eh uma vez por semana, isso daria maior descanço certo???

Obrigadu.

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Seu treino de peito tá muito extenso, tira aquele supino declinado, ele é exercicio isolador, só se faz com muito tempo de academia quando seu corpo está bem desenvolvido. E poderia adicionar mais um exercicio para costas, como o cavalinho. Normalmente se treina antebraço no mesmo dia de peito e triceps, e o ombro no mesmo dia de pernas. Então fica assim: Treino A>Peito, triceps e ante braço Treino B>Pernas, Ombro e Trapézio. Aah, e você não faz abdominais? Tem que fazer brother!

Aproveitando o tópico, se é que o criador me permite :rolleyes: ... mesmo para iniciante, o melhor treino é ABC 2x? ou ir pro ABC 1x é a melhor opção? E mais uma coisa, é bom trocar graduamente de treino? Por exemplo, a cada 4 meses trocar ABC, ABCD, ABCDE... ou eu tenho que achar o que eu melhor me adapto (e cresço) e ficar com ele pra sempre? Valeu pessoal!

Abraços.

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Seu treino de peito tá muito extenso, tira aquele supino declinado, ele é exercicio isolador, só se faz com muito tempo de academia quando seu corpo está bem desenvolvido. E poderia adicionar mais um exercicio para costas, como o cavalinho. Normalmente se treina antebraço no mesmo dia de peito e triceps, e o ombro no mesmo dia de pernas. Então fica assim: Treino A>Peito, triceps e ante braço Treino B>Pernas, Ombro e Trapézio. Aah, e você não faz abdominais? Tem que fazer brother!

Aproveitando o tópico, se é que o criador me permite :rolleyes: ... mesmo para iniciante, o melhor treino é ABC 2x? ou ir pro ABC 1x é a melhor opção? E mais uma coisa, é bom trocar graduamente de treino? Por exemplo, a cada 4 meses trocar ABC, ABCD, ABCDE... ou eu tenho que achar o que eu melhor me adapto (e cresço) e ficar com ele pra sempre? Valeu pessoal!

Abraços.

Obrigadu fox,

estava analisando, mais se eu tira o treino de declinado, eu estaria desfavorecendo a parte inferior do peitoral, nao?

E supini reto e inclinado tbm saum exercicios isoladores. Quanto a distribuição dos musculos nos seus dias, eu peguei aki no forum, um Personal Trainer mostrow os mais comuns.

Quanto as suas perguntas.

Treinos de iniciantes saum AB3x e ABC2x saum os mais indicados.

ABC1x eh para alunos avançados.

E sim, eh de extrema importancia sempre esta alterando seu treino, para nao deixa o musculo acostumado akela rotina.

em geral deve-se trocar de treino de 2 em 2 meses, ou antes, se ele n estiver dando resultados.

Nesse periodo procure sempre troka a ordem dos exercicio, mude alguns deles etc etc.

NUNKA FIKE COM UM TREINO PARA SEMPRE.

Mais informações fisite esse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

abraço

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15 Anos, 1,72m, 57 Kg, 3 meses de academia.

Objetivo Hipertrofiaa, Bf: ? sei q eh muito baixo.

Treino abc2x

A - peito¹, ombro² e triceps³

¹ Supino Reto 4x8

¹ Supino Inclinado 4x8

¹ Pull Over 4x8

¹ Peck dek (voador) 4x8

²Desenvolvimento com Haltere 3x10

²Elevação Lateral 3x10

³Triceps Testa com Haltere 3x10

³Triceps Polia alta 3x10

³Triceps com Polia alTa, Unilateral, 3x10

B - Pernas¹, Panturrilhas² e Abdominal

¹Agachamento com barra nas costas 4x10

¹Leg press 4x10

¹Cadeira Extensora 4x10

²Cama flexora 4x10

²Panturrilhas em Pé na maquina 4x10

Ab reto

Ab com perna

Ab lateral

C - Costa¹, Biceps² e Antebraço

¹Puxada atraz polia alta 4x8

¹Puxada Frente polia alta 4x8

¹Remada baixa (polia baixa) 4x8

²Remada Alta 3x10 - com mão juntas é trapézio... separada é ombro

²Rosca direta 3x10

²Rosca Alternada 3x10

²Rosca Scott com barra 3x10

Flexão de Punho 3x10 - a mesmo posição que fazia antes, só que encosta teu braço em um banco e trabalha só com o pulso deixando teu bíceps quieto.

Extenção de Punho 3x10

Esses foram os exercico q escolhi, n sei se abrangem toda a musculatura, bom peguei esse distribuição de musculatura, por ser uma de iniciantes e uma das mais comuns, soh que n sei onde encaixar ANTEBRAÇO... seria melhor no treino C? jah que eh uma vez por semana, isso daria maior descanço certo???

Obrigadu.

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