Postado 28/06/2009 às 01:21 06/28, 2009 Seguinte: Eu juntamente com meu irmão, estamos pensando em comprar uma esteira, já sei que tem que ter no mínimo um motor com 1,5 HP e quanto maior a velocidade atingida melhor. Sei que esses modelos para uso residencial, tem a lona curta e só atingem até 8Km/h. Pesquisei uma da Athletic, que é o seguinte modelo: Advanced 500EE Motor de 4,0 hpm usuários de até 120 kg. Velocidade: 0 a 12km/h. Valor: 2.999,90 ou em 12x de 250,00 Achei ela interessante. E também comprar uma estação de musculação. O modelo é este: Banco Multi Exercício Pró - Kenkorp O valor: 880,00 ou em 10xR$ 88,00 sem juros * Suporta até 150kg no Supino, 70kg na Extensora e 70kg na Torre * Acompanha 01 (uma) torre para exercícios de pulley, remada e tríceps * Equipamento compacto, portanto não ocupa muito espaço * Trabalha diversos grupamentos musculares: bíceps, tríceps, peitorais, pernas e costas * Estrutura reforçada, com assento e encosto largos e confortáveis * Puxador de rosca é acoplado na extensora * Peso que suporta: 110 kg Queria a opinião de vocês a respeito desses produtos, ou então que sugerissem outros modelos de esteiras e estações, com o mesmo preço ou mais baratos, e que sejam de qualidade. OBS: NÃO ME VENHAM FALAR EM PROCURAR ACADEMIA (JÁ QUE AQUI NA REGIÃO ELAS FECHAM CEDO), PQ SE EU TIVESSE TEMPO NÃO ESTARIA CRIANDO ESTE TÓPICO!!
Postado 28/06/2009 às 01:26 06/28, 2009 Acho que se vc não tem como ir mesmo a uma academia, compra essa estação de musculação e mais umas anilhas, halteres e barra que da pra montar um treino legal, mas a esteira acho bobagem, muito melhor ao ar livre.
Postado 28/06/2009 às 16:01 06/28, 2009 Já tive estas estações de musculação e simplesmente não prestam! Quando você começar a pegar pesado, vai ver que elas são bem fracas. Se você não pode ir a uma academia (o ideal) eu juntaria mais uma grana (uns R$1000) e comprava tudo de bancos, halteres e anilhas, dessa forma da pra voce fazer todos os exercicios básicos incluindo agachamentos (precisa de uma outra pessoa para retirar a barra).
Postado 28/06/2009 às 21:13 06/28, 2009 Autor Infelizmente não temos tempo de ir em academia mesmo, por isso queremos ter uma dessas estações espero mais opniões valeu
Crie uma conta ou entre para comentar