Postado 27/06/2009 às 22:33 06/27, 2009 Treino A Peito Supino reto Voador/Peck Deck Supino declinado Pullover Biceps Rosca Schott Simultanea alternada maq Concentrada Treino B Ombro Desenvolvimento ombro Elevação lateral Voador invertido/Posterior Remada alta (trapezio) Triceps Triceps Maq Testa Coice Treino C Dorsais Pulley frente barra triangular Remada maq Remada unilateral Desenvolvimento romboide Treino D Pernas Hack/agachamento Cadeira extensora Mesa flexora horizontal Adutor Gemeos em pé e sentado Avaliem e me digam se tenho que mudar algo pois não boto fé nos treinadores de minha academia. não vale a pena trocar por um treino abc? abraços FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!
Postado 28/06/2009 às 01:04 06/28, 2009 Achei ruim o treino e a divisão, vc faz peito na segunda que ja solicita bastante o tríceps e faz tríceps na terça, não sei daonde vc tirou essa divisão mais é uma das piores que já vi. No treino de peito tira pullover e bota um supino inclinado em trapézio bota encolhimento e em pernas bota um leg press, e procure uma divisão melhor A e qual tuas medidas, idade, tempo de treino? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 28/06/2009 às 02:02 06/28, 2009 Autor cara malho sério a 5 meses tenhu 1,78 75 kg bf 16% 35 cm de biceps isso é o que eu sei tomo whey+ dextrose no pós treino quando vi o treino fikei meio desconfiado nao fui eu que montei ele foi o maluko da academia... eu prefiro muito mais fazer um treino abc do que um treino abcd! FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!
Postado 6/07/2009 às 00:20 07/6, 2009 Treino A Peito Supino reto Voador/Peck Deck Supino declinado Pullover Biceps Rosca Schott Simultanea alternada maq Concentrada Treino B Ombro Desenvolvimento ombro Elevação lateral Voador invertido/Posterior Remada alta (trapezio) Triceps Triceps Maq Testa Coice Treino C Dorsais Pulley frente barra triangular Remada maq Remada unilateral Desenvolvimento romboide Treino D Pernas Hack/agachamento Cadeira extensora Mesa flexora horizontal Adutor Gemeos em pé e sentado Avaliem e me digam se tenho que mudar algo pois não boto fé nos treinadores de minha academia. não vale a pena trocar por um treino abc? abraços Como o Rafael_nl disse... a divisão ta muito ruim. Na minha opinião se vai fazer um ABCD faz: A Peito B Costa C Perna D Braço A Costa B Peito C Perna D Braço A Peito ombro B Costa C Perna D Bíceps e Tríceps Etc. Nunca peito/bíceps e no dia senguinte ombro/tríceps (no peito tu já usou muito tríceps e ombro)
Postado 6/07/2009 às 00:49 07/6, 2009 "é uma das piores que ja vi" [2] A-Peito (4 exercicios) B-Costas (4 exercicios) C-Pernas (4 para quadriceps e 2 panturrilhas, sendo a ultima com mais repetiçoes; "panturrilhas sao um musculo que aguenta mais carga por um tempo maior") D-Biceps/Triceps (3 cada) Pior merda que tu ta fazendo é treinar peito num dia e no dia seguinte treinar ombros e triceps. Ombros e triceps sao mtu recrutados em treino de peito, e vc com essa divisao so ta "esfarelando" esses musculos, catabolizando legal.
Crie uma conta ou entre para comentar