Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Coenzima Q10

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal!!!

Seguinte, fui comprar alguns suplementos no e tem uma promoção no site, o produto "Natural Factors, Coenzyme Q10, Enhanced Absorption, 100 mg, 60 Softgels" está de graça, paga apenas o frete, daí como já ia pegar o frete de qualquer forma, peguei esse produto também.

Alguém conhece?

Sabe como tomar e quais os benefícios para hipertrofia? Se tem problema tomar junto com os demais suplementos (Whey, BCAA, creatina, etc..) ?

Postado

Ajuda em problemas de concentração,memória,etc..

Já usei por um tempo..

Minha memória é ruim demais huahuahauh

Quanto é o frete ?

Postado

Coenzima q10 é uma vitamina lipo-soluvel, antioxidante, ajuda melhorar a saude do coração, reparação das células etc...

Tome junto com uma refeição que contenha gordura.

• 2 meses depois...
Postado

E aí pessoal!!!

Seguinte, fui comprar alguns suplementos no ###### e tem uma promoção no site, o produto "Natural Factors, Coenzyme Q10, Enhanced Absorption, 100 mg, 60 Softgels" está de graça, paga apenas o frete, daí como já ia pegar o frete de qualquer forma, peguei esse produto também.

Alguém conhece?

Sabe como tomar e quais os benefícios para hipertrofia? Se tem problema tomar junto com os demais suplementos (Whey, BCAA, creatina, etc..) ?

Chegou? Usou? Dá um feedback ae.

Também aproveitei essa promoção e como já esta quase acabando fiz o pedido de mais dois. Acredito que esse suple está reduzindo a minha fadiga nos treinos.

Abraços!

Postado

Coenzima Q10 é um antioxidante cardiovascular. Eu tomava 400mg no pré treino para a geração de ATP.

Nossa, isso tudo? E o efeito era legal?

Não uso como pré treino, tomo 100mg no café da manhã e no almoço e mesmo assim estou sentindo diferença. Mesmo não me sentindo 100% (o que acontece várias vezes) vou treinar e me surpreendo com meu desempenho.

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

Nossa, isso tudo? E o efeito era legal?

Não uso como pré treino, tomo 100mg no café da manhã e no almoço e mesmo assim estou sentindo diferença. Mesmo não me sentindo 100% (o que acontece várias vezes) vou treinar e me surpreendo com meu desempenho.

Abraços!

Sim! Tudo isso! rsrs Não é nada anormal. Mas eu demorava para me cansar correndo na esteira. Esse foi o efeito mais claro q percebi usando a Q10.

Postado

Sim! Tudo isso! rsrs Não é nada anormal. Mas eu demorava para me cansar correndo na esteira. Esse foi o efeito mais claro q percebi usando a Q10.

Valeu!

• 5 meses depois...
Postado

Caras, o que é bom pra memória ?

Eu tinha que falar algo importante pra minha mãe.Daí liguei p/ ela e esqueci.

Não consigo lembrar nem fudendo.

Como pode isso ?

Sou novo e sempre fui zicado da memória

:ph34r_anim:

Edit:

Lembrei !

Editado por Johnn

• 11 meses depois...
Postado

Ubiquinona ajuda no que tange memória, produção de ATP, saúde cardiovascular e até pressão arterial, entretanto, ubiquiNONA é absorvido em baixa quantidade pelo corpo, se você for jovem a absorção será razoável, se for acima de 40 anos, não será tão boa. Mas pelo custo versus benefício para uma pessoa jovem, 100/200mg valeria à pena.

Para quem deseja maior absorção e retirar o máximo da coq10, o melhor é a ubiquiNOL, no qual possui absorção bem maior que a ubiquinona, afirmo que é de grande valia na produção de energia celular, e se alguém aqui toma estatinas, ou pais/avós que façam o uso deste, que comprem IMEDIATAMENTE ubiquinol, pois vale salientar que falência cardíaca, cardiomiopatia e outras doenças relacionadas ao coração, estão ligados a falta de coq10 no corpo.

Abraços a todos.

Postado

Ubiquinona ajuda no que tange memória, produção de ATP, saúde cardiovascular e até pressão arterial, entretanto, ubiquiNONA é absorvido em baixa quantidade pelo corpo, se você for jovem a absorção será razoável, se for acima de 40 anos, não será tão boa. Mas pelo custo versus benefício para uma pessoa jovem, 100/200mg valeria à pena.

Para quem deseja maior absorção e retirar o máximo da coq10, o melhor é a ubiquiNOL, no qual possui absorção bem maior que a ubiquinona, afirmo que é de grande valia na produção de energia celular, e se alguém aqui toma estatinas, ou pais/avós que façam o uso deste, que comprem IMEDIATAMENTE ubiquinol, pois vale salientar que falência cardíaca, cardiomiopatia e outras doenças relacionadas ao coração, estão ligados a falta de coq10 no corpo.

Abraços a todos.

Sabe informar as doses de Ubiquinol ?

Postado

Sabe informar as doses de Ubiquinol ?

50mg/dia já é o suficiente, procurem por healthy origins, ubiquinol, 50mg, 150 softgels. É o melhor custoxbenefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.