Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida! Corrida Antes De Malhar

Posts Recomendados

Postado

Estou com 10% de percentual de gordura, quero chegr a 7% sem perder massa muscular, to pensando em correr 3km antes de ir malhar, a distancia d aminha casa até a academia é de 3 km, eu iria correr esse trajeto todo dia antes de malhar!

Será q vou perder massa muscular?

Postado
  • Administrador

[quote name='Refuse' post='9823' date='11 03 08']Estou com 10% de percentual de gordura, quero chegr a 7% sem perder massa muscular, to pensando em correr 3km antes de ir malhar, a distancia d aminha casa até a academia é de 3 km, eu iria correr esse trajeto todo dia antes de malhar!

Será q vou perder massa muscular?[/quote]

Qual teu peso e altura ?

Postado
  • Autor

69 kg 1.75!

Outra coisa, é melhor fazer esteira / correr antes ou depois de malhar?

Postado
  • Autor

Essa gordura só ta localizada na barriga, no resto do corpo n tenho qse nada!

to querendo perder um pouco pra ter uma barriga tanquinho! ahaha

Postado

[quote name='Refuse' post='9830' date='11 03 08']Essa gordura só ta localizada na barriga, no resto do corpo n tenho qse nada!

to querendo perder um pouco pra ter uma barriga tanquinho! ahaha[/quote]

Ah, então tu quer a minha barriga é?

oahsoahsoahsoahsoas :D

Postado

É só parar de comer besteira, corta o refri também,depois dos treinos tomar um suco citrico e no dia que não for treinar dá uma caminhada boa de 45 50 minutos.

Postado
  • Autor

Não posso ingerir, Laranja, acerola, guarana natural, maçã em excesso, maracuja, abacaxi, tudo q contem acidez nao posso tomar =[

Postado

[quote name='Refuse' post='9904' date='12 03 08']Não posso ingerir, Laranja, acerola, guarana natural, maçã em excesso, maracuja, abacaxi, tudo q contem acidez nao posso tomar =[[/quote]

O que é que voce tem?

• 1 ano depois...
Postado

[font="Courier New"]o melhor e correr antes de malhar e tbm pq aquece

correr depois nao e errado so nao é bom corre um tempo muito prolongado depois

se corre muito tempo vc acaba perdendo massa magra(musculos)

corre uns 10 minutos a e com bastante velocidade[/font][size="5"][/size]

Postado

[i]Eu sou completamente a favor de uma corrida no pós-treino, corro uns 3km em uns 22 minutos, acho que tá de bom tamanho, to ficando neurótico já porque não to tendo tempo de correr devido a semana de provas. :(

Faça abdominais com carga, stomach vacuum, AJ nos fds, mantenha uma boa dieta que tu alcançará os seus objetivos com determinação, e se souber controlar tudo ao seu nível, respeitar os seus limites a ponto de saber a hora de parar, não irá catabolizar, vai da sua consciência. ;)[/i]

Postado

após o treino com pesos que dure no maximo 1:20 uma boa corrida ou caminhada intensa, seria de 30 até 40 minutos

nessas 1:20 de treino seu corpo vai usar como energia os alimentos que voce comeu de carboidratos e proteinas na ultima refeição, e na corrida será mais a gordura como fonte de energia, e lembre-se, o corpo não perde gordura localizada, ele perde gordura como um todo, se sumir gordura da sua barriga irá sumir gordura das suas costas/braço/perna também.

se voce correr antes do treino voce vai usar a energia dos carboidratos e proteinas e consequentemente não vai haver de onde o corpo tirar energia no treino com pesos pois seu corpo ja usou na corrida, sabe da onde ele vai tirar energia ? dos seus preciosos musculos e voce entrara em catabolismo desse jeito.

e na minha opnião vc com 1,75m e 69kg, num pode de jeito nenhum ter esse luxo..

se eu fosse voce nem me preocupava com esses 10% de gordura, sua obrigação agora é ganhar uns kilos.

bons treinos

• 2 anos depois...
Postado

me ajuden aki a distancia de casa ate academia é de 1 .5 km posso correr antes do treino ? ou depois ?tenhu 1,70 m

e 76 kg quero dar uma definida to com um poco de gordura na barriga

• 3 meses depois...
Postado

Estou com uma bariguinha e culote, nada muito grande, mais gostaria de acabar com eles.

O que devo fazer para perder esses dois e nao perder muita massa magra junto?

1,76

71 kilos

Postado

Acho bom Correr uns 20min ates do treino porem uma corrida nao muito pesada e uns 10 a 15Min depois do treino corrida pesada ''/ achoq eu seria bom e tenha boa alimentaçao ''/ flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.