Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada.

Bom, tenho 14 anos e 64kg, gostaria de saber se posso tomar um termogenico. Se sim, qual o mais aconselhado?

Foto de estomago vazio kk

2hdv69j.jpg

Postado

A dica é dieta, 14 anos não é idade pra começar a mexer com SNC carinha, baixa a bola em carboidratos durante 2 meses e seu adbome aparecerá.

No mais, 3 xicaras de café sem açucar por dia ajudarão um pouco a acelerar seu metabolismo.

Postado
  • Autor

A dica é dieta, 14 anos não é idade pra começar a mexer com SNC carinha, baixa a bola em carboidratos durante 2 meses e seu adbome aparecerá.

No mais, 3 xicaras de café sem açucar por dia ajudarão um pouco a acelerar seu metabolismo.

mas quantas gramas em média? porque eu como no máximo 50g por dia.

Postado

Não tem idade, nem barriga, e pela foto não deve ter músculo ali embaixo também. Tu precisa é de dieta e treino...

Postado

Eu tinha 14 anos com 112kilos

Mandei 2 potes de ProHardcore (integralmedica)

E no terceiro eu mandei Lipo6Black não me deu nenhum problema, só no começo do l6b deu insonia, mas os ganhos que obtive me deixou com a alto-estima la em sima, então não tirando merito da dieta mas me ajudou sim o termogênico e não vem fala que o Prohardcore e dinheiro jogado no lixo porque eu tomei, gostei me deu resultados e só pode falar sobre o mesmo se ja utilizou.

Postado

Eu falei que é dinheiro jogado no lixo ? Ah...

A questão não é sobre o funcionamento, É ÓBVIO que funcionará, o problema é no SNC cara, dá uma pesquisada e veja os malefícios, ainda mais com essa idade, se a empresa coloca uma idade no pote do produto, sendo que o interesse é venda, nao importa pra quem seja, é porque algo pode dar errado.

No mais, fica minha dica, e o que voce quis dizer com 50gr men ?

Postado

Eu tinha 14 anos com 112kilos

Mandei 2 potes de ProHardcore (integralmedica)

E no terceiro eu mandei Lipo6Black não me deu nenhum problema, só no começo do l6b deu insonia, mas os ganhos que obtive me deixou com a alto-estima la em sima, então não tirando merito da dieta mas me ajudou sim o termogênico e não vem fala que o Prohardcore e dinheiro jogado no lixo porque eu tomei, gostei me deu resultados e só pode falar sobre o mesmo se ja utilizou.

Desculpe o abuso, até porque não vou responder a pergunta do cara. Eu acabei de comprar um L6B e vou começar a tomar na semana que vem, quando mudo meu treino. Só que tenho duas opções, musculação 6x por semana (ABC 2x), ou musculação 3x por semana e aeróbico 3x por semana sendo de no máximo 45 minutos, porque faço exercício na hora do almoço (moro em santos e trabalho em SP, saio de casa 5h30 e chego as 20h. Treinar depois de chegar em casa é f..). Qual dos dois vc acha mais adequado para queima de gordura, tendo em vista que no momento essa é a minha prioridade?

Postado

Se secar tu vai ficar parecendo esse amigo aqui...

magro.jpg

Sinto lhe informar mas tu não tem massa magra para definir, e como diz o velho ditado "osso não define".

Abç e bons treinos.... :medieval:

Postado

Desculpe o abuso, até porque não vou responder a pergunta do cara. Eu acabei de comprar um L6B e vou começar a tomar na semana que vem, quando mudo meu treino. Só que tenho duas opções, musculação 6x por semana (ABC 2x), ou musculação 3x por semana e aeróbico 3x por semana sendo de no máximo 45 minutos, porque faço exercício na hora do almoço (moro em santos e trabalho em SP, saio de casa 5h30 e chego as 20h. Treinar depois de chegar em casa é f..). Qual dos dois vc acha mais adequado para queima de gordura, tendo em vista que no momento essa é a minha prioridade?

Brother, 30minutos em jejum em caminhada media/baixa com 1 caps de lipo6black

Caminhada entre 5/6 k/h no máximo, boa sorte e bons ganhos, perdi bastante e o lipo foi quando eu ja tava com um shape bem legal mas sem definiçao, consegui ficar com um shape maneiro mais definido após o uso do mesmo, lembrando que nunca tomei creatinha pra se caso alguem chegar e falar que é liquido que cha verde resolveria, não eu atribuo o resultado a dieta e ao lipo6

Postado

Salve rapaziada.

Bom, tenho 14 anos e 64kg, gostaria de saber se posso tomar um termogenico. Se sim, qual o mais aconselhado?

Foto de estomago vazio kk

2hdv69j.jpg

tu ta novo de mais pra thermogenico , pois ele mexe com o sistema nervoso central [ a tua cabeça] e mesmo se vc tomar de primeira e reduzir carbo tudo na mema hora , vai estagnar , tu nem gordo tá .. na moral

Postado
  • Autor

Tomar no ** eu quis dizer pra mim emagrecer, não definir. Sim, fui cabaço e não pesquisei direito sobre termogênicos.

Vou crescer e lá pelos 18 anos eu tomo um termogênico, ta bom assim?

tu ta novo de mais pra thermogenico , pois ele mexe com o sistema nervoso central [ a tua cabeça] e mesmo se vc tomar de primeira e reduzir carbo tudo na mema hora , vai estagnar , tu nem gordo tá .. na moral

pode crê.

Postado

Tomar no ** eu quis dizer pra mim emagrecer, não definir. Sim, fui cabaço e não pesquisei direito sobre termogênicos.

Vou crescer e lá pelos 18 anos eu tomo um termogênico, ta bom assim?

pode crê.

Qual objetivo de emagrecer sem definição filho?

Postado

Emagrecer sem definir?

Fácil, dieta de 1.200 kcal e começa a correr uns 8km por dia, olha a forma esbelta que têm os maratonistas, não tem segredo!

Postado

Emagrecer sem definir?

Fácil, dieta de 1.200 kcal e começa a correr uns 8km por dia, olha a forma esbelta que têm os maratonistas, não tem segredo!

:lmaosmiley:

Postado

Tem uns tópicos que não valem nem a pena entrar, e esse é um dele, cara mal agradecido, e veio aki escutar o que não queria.

Mano vc quer definir o que? Tipo fisico neymar? Pele e osso.

Faz assim corte a coca cola, coxinha, faça um bulk monstro e depois ai sim use o termo para queimar as banhas.

Tem uns tópicos que não valem nem a pena entrar, e esse é um dele, cara mal agradecido, e veio aki escutar o que não queria.

Faz assim corte a coca cola, coxinha, faça um bulk monstro e depois ai sim use o termo para queimar as banhas.

Postado

Aproveita que não tem massa e corta tudo, come só quando sentir que vai desmaiar e faz só aerobicos. Nao adianta querer emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo, se quer emagrecer só larga a musculacao, liga o fodase e passa fome secando o maximo possivel, depois preocupa em ganhar musculo

Postado

O neymar tem 10x mais massa que esse muleque....

=s

Abandonando o tópico, beijo pra quem fica...!!!

Postado

Meu, com tua idade eu não tomava suplemento, meu corpo era quase igual, aumenta as proteina, treina HARDCORE! e para de migué! GOGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.