Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Está 100% ? 15 Anos


lukaaas

Posts Recomendados

Opa, eai pessoal.. Então, venho lendo bastante a respeito da dieta, já fui ao nutricionista e tudo certo, mas a dieta que ela passou é muito fraquinha, então lendo bastante consegui chegar a está dieta, mas não sei se está adequada.

Idade : 15 anos

Altura : 1,70m

Peso : 55kg

Biotipo : Ectomorfo

Treino a 6 meses.

Meu BF ainda não sei, vou tirar em breve... Mas é entre 10 e 12%.

Link da imagem dieta : http://imageshack.us/f/521/l28k.png/

Irei usar balança de precisão em todas refeições e também seguir direito..

Minha dieta está na casa de 3500kcal excendendo cerca de 1000kcal.. Irei tomar cerca de 3 a 4,5l de agua por dia e também tomarei 1g de vitamina C todos dias e depois comprar um multivitaminico.

Por favor, deem sugestões para que eu possa melhorar a dieta, é pra ganho de peso como já deu pra ver no titulo haha

E na ceia, só vou comer ovos inteiros e frango, sem o azeite que coloquei lá, as vezes irei fazer omeletes também.

Abs e obrigado

Editado por lukaaas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande problema é que não como verduras, legumes...

E atum pelo menos aqui na minha cidade é bem caro, está quase nos R$ 6,00. Fica inviável comer 1 ou mais latas de atum todo dia.

Tava lendo e vi que as pessoas preferem mandar coisa sólida no pré treino, por isso que fiz assim.

Então só vou tomar hipercalorico no pré e pós treino e a refeição do pre vai pra janta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse pra cortar a refeição pré treino, e sim jogar o hipercalórico como pré treino, porém, caso fique muito empapussado, jogue ele no café da manha, ao invés de leite + toddy ! Bem melhor !

Sobre atum, CACILDS, muito caro ai velho, aqui gomes da gosta sólido no mercado DIA R$1,99, em todo caso, continue comprando frango e ovos e utilize nas refeições carentes de proteína. Não tem problema comer frango logo cedo.
Antigamente, quando treinava de manha, comia arroz integral com omelete de atum as 9 da manha !!!

E não esquece da gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já acrescentei mais 3 colheres de sopa azeite e vou comer umas castanhas e etc...

Atum aqui é muito caro.. O gomes mesmo custa R$ 5,50 e o coqueiro R$ 6,00...

Eu gostaria de treinar de manhã, mas iria ter que mudar tudo e esses horarios vão ser só pras ferias... Talvez eu mude pra treinar de manhã mês que vem... Como ficaria os horarios pra treinar de manhã ??

Se não me engano, minha academia fecha 12 até as 13 ou 14h... Estou mudando a dieta aqui de acordo com o que falou, só preciso ver os horarios pra ir pra acad, e refeições entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao consegui abrir a dieta, nao sei pq, mais pelo que vi dos comentarios falta ai uma gordura, use ovos inteiros, faça omelete é mais gostoso e sempre tem mais kcal e proteina... alem do mais dizem que da colesterol e blablabla eu tinha colesterol quando entrei na academia comeceia dieta e a comer 8 ovos inteiros por dia e baixou o.O e mesmo que dÊ colesterol ele é colesterol bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá falando sobre treinar de manha, que será a partir do mês que vem ?

Me passa o horário que vai frequentar a GYM de manha, dai te ajudo.

Sim, pretendo treinar de manhã só o mes que vem.. E depois desse mes treinar de tarde, porque as aulas complicam.

Então, quero ir la pras 10 horas !!!

Cara nao consegui abrir a dieta, nao sei pq, mais pelo que vi dos comentarios falta ai uma gordura, use ovos inteiros, faça omelete é mais gostoso e sempre tem mais kcal e proteina... alem do mais dizem que da colesterol e blablabla eu tinha colesterol quando entrei na academia comeceia dieta e a comer 8 ovos inteiros por dia e baixou o.O e mesmo que dÊ colesterol ele é colesterol bom

Irei fazer omeletes com ovos inteiros na ceia também..

Vê se agora foi : http://imgur.com/O5UjNtp

Upei em outro link..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o certo já que pretende treinar as 10h é adiantar o café da manha, é bom começar umas 8h, um pouco antes se quiser.
A grande sacada é você jogar mais proteína como eu disse com carbo complexo, e mandar o hipercalórico também, portanto seu café da manha será o seu pré-treino.
Como treinará as 10h, acredito que irá acabar as 11h, 11:30h, portanto terá 2 opções :

- Ou manda o pós treino normal (Whey + Hiper) *OBS : Manda uma creatina junto ;D

** Nesse caso, tente almoçar 1:00h ou 1:30h após o shake.

- Ou almoça bem, bastante carbo + proteina + gordura como pós treino.

Caso optar pela segunda alternativa, manda quando for umas 16h um shake igual o seu antigo PÓS, caso contrário, quando der 16h se alimente com um sanduichão de pão integral com frango e ovo, pitadas de azeite caem bem...

Umas 20h jante bem, como o almoço, e umas 22h, 23h ceia com bastante ovo + frango e muiiitoooo azeite e amendoas.

Editado por trembo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...